Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAXO

Bruno e JP reclamam de louça suja no Power Couple: 'Lavei tudo ontem'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os participantes do Power Couple JP Mantovani e Bruno Salomão na cozinha do reality da Record

JP Mantovani e Bruno Salomão desabafaram sobre relaxo de colegas no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2021 - 15h52

Bruno Salomão e JP Mantovani reclamaram da louça suja largada pelos colegas no Power Couple Brasil 5. "Lavei tudo ontem", desabafou o marido de Deborah Albuquerque na cozinha do reality da Record na manhã deste domingo (13). "Será que todo dia que a gente chegar vai ser assim?", questionou o modelo. 

"Cara, e eu lavei tudo ontem! Tudo, ontem à noite. Como que já tá desse jeito. Eu nem sei o que esse povo fez, lavei todas as panelas ontem na hora que o Leandro [Gléria] tava fazendo [cozinhando]", repetiu o médico. "Não vou lavar dessa vez", avisou ele. 

As câmeras do programa mostraram uma pia lotada de panelas, tampas, talheres e pratos até a boca. 

Ao perceber a conversa, Deborah comentou: "Vou lavar só a minha panela". "Eu vou tomar meu café e vou pra academia. Vamos aproveitar, tomar café rapidinho que dá tempo da gente treinar", planejou o companheiro de Li Martins. O modelo abandonou a panela que usou para fazer seus ovos mexidos na pia.

Louça largada

Mais tarde, a louça voltou a ser assunto na cozinha, mas dessa vez por Márcia Felippe, Leandro Gléria e Yugnir Ângelo. "Tudo aqui é motivo pra discórdia, né? Essa panela suja de ovo já era pra ter causado umas 15 discórdias nessa casa", brincou a cantora. "Essa panela é, com ovo grudado dentro", concordou o parceiro de Renata Dominguez.

"Até o Leandro já entendeu", se divertiu Márcia. "O certo é fazer e já deixar lavado. É terminar o ovo e já ir lavando, povo pega e deixa aí o pau torando", reclamou o namorado de Mirela Janis. "O certo seria se fizesse isso com a xícara, com prato...", completou a cantora de forró. "O certo seria 'usou, lavou', mas o problema é que ninguém faz", constatou Gléria. 

"A louça tá aqui desde ontem, eu me tremendo todinha, mas disse que eu não vou lavar, tô só organizando", afirmou ela. "Hoje na hora que eu fui cozinhar eu quase lavei também, mas ah, não. Ontem eu já lavei tudo", se livrou o relações públicas. 

"Daqui a pouco é hora do almoço e vai estar tudo sujo! Não vai ter um prato, um copo. Quando é dia de DR essa cozinha tá um brinco, vem todo mundo fazer conteúdo na cozinha", concluiu a dona do hit Quem me Dera, parceria com Jerry Smith. 

Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.