Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ODEIO COMBINAR VOTO'

No Power Couple Brasil, Nina desconfia de ataque e se revolta com rivais

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Nina Cachoeira revoltada no Power Couple Brasil 5

Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5; influenciadora digital ficou revoltada com suposto ataque

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 18h50

No Power Couple Brasil 5, Nina Cachoeira passou a desconfiar de que será atacada pelos rivais durante a formação da D.R. Nesta quarta-feira (16), a influenciadora digital se revoltou com a suposta estratégia dos adversários de jogo e disse que odeia combinações de voto.

"Estou chocada que vai acontecer isso", disse a mulher de Filipe Duarte para JP Mantovani e Deborah Albuquerque. "Acabei de escutar, eles vão em você, o Yugnir [Ângelo] e o Thiago [Bertoldo]", avisou a integrante do casal fênix.

Surpresa com a informação, Nina pediu mais informações sobre o que a atriz havia escutado anteriormente. "O Thiago disse que vinha conversar com a gente e não veio mais", pontuou Deborah. "Estamos achando o Thiago meio estranho ultimamente", complementou o modelo.

"Estão fazendo a cabeça deles. Estou muito puta, estão fazendo a cabeça de todo mundo para virem em mim. Muito puta porque odeio gente que combina voto, odeio! Fico revoltada", destacou a criadora de conteúdo digital.

JP tentou acalmar a aliada e relembrou a dinâmica do jogo: "Isso é normal [combinar votos], como foram nas últimas votações". "Nossa! Se acontecer isso, aí vocês vão me ver falar. Não estou nem com fome de tanta raiva que estou", prometeu Nina.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.