Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DAS BRIGAS?

JP volta atrás e propõe trégua a Márcia Fellipe no Power Couple: 'Perdão'

REPRODUÇÃO/RECORD

JP olha para o lado, usa blusa azul e camiseta azul; Márcia olha para o lado, usa boné branco na cabeça e blusa branca

JP Mantovani e Márcia Fellipe durante a edição desta terça-feira (15) do Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 0h22

Após brigar feio com Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5, JP Mantovani resolveu propor uma trégua à cantora de forró. A conversa do modelo com a mulher de Rod Bala foi exibida na edição desta terça-feira (15). "Me perdoa se eu falei alguma palavra que te ofendeu", disse o parceiro de Li Martins

Distante dos demais casais, JP abordou Márcia na área externa da sede. O participante afirmou estar arrependido por ter sido tão agressivo com a adversária. 

"Me perdoa se eu te falei alguma palavra que te ofendeu", disse JP. "Deixa eu aproveitar e pedir desculpas pelo meu descontrole e xingamentos", respondeu Márcia em seguida. 

Na sala de depoimentos, a cantora comentou sobre o acerto de contas com o modelo. "Eu não levo para o coração, mas nós estamos dentro de um jogo", avaliou ela. "Foi de coração mesmo. Eu senti que ela pegou [as desculpas] de coração, eu estava olhando nos olhos dela", afirmou JP, que também apareceu na cabine. 

Recentemente, Márcia e Rod protagonizaram uma briga feia com Li e JP. A ex-Rouge chamou a cantora de forró de "bunda mole". Posteriormente, o assunto voltou à tona e, no último jogo da discórdia, a mulher de Rod Bala acusou o casal adversário de chamá-la de "imunda". 

"Eu tenho direito de resposta, só para esclarecer para o público. A palavra dita foi 'bunda mole', em momento nenhum a gente te chamou de imunda. Isso tá gravado. Eu te pedi desculpas pelo 'bunda mole'. Pronto", rebateu Li na ocasião.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.