Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BARBARA E GUILHERME

Rebeca e Isaque de Gênesis, atores emendam segundo romance nas novelas

BLAD MENEGHEL/RECORD

Montagem com os atores Barbara França e Guilherme Dellorto em foto de divulgação de Gênesis

Barbara França e Guilherme Dellorto repetirão fórmula romântica em Genêsis

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 17h50

Barbara França e Guilherme Dellorto novamente serão um par romântico em novelas. Nesta semana em Gênesis, Isaque conhecerá Rebeca e se apaixonará pela moradora da cidade de Harã. Os atores também trocaram juras de amor na ficção como Fernanda e Pedro em Amor Sem Igual (2019).

Em entrevista à coluna de Zean Bravo, no Extra, a atriz confessou que ficou surpresa ao descobrir que o colega de cena havia sido escalado para interpretar seu par na novela bíblica: "Foi uma surpresa grande, porque eu e o Gui construímos uma parceria muito boa tanto dentro do set quanto fora dele".

Nos próximos capítulos do folhetim de Camilo Pellegrini, Stephanie Ribeiro e Raphaela Castro, a dupla se conhecerá por intermédio de Eliézer (Eucir de Souza). A pedido de Abraão (Zécarlos Machado), o servo fez uma viagem até a cidade vizinha para encontrar uma mulher perfeita para Isaque. 

Rebeca foi a primeira moça a ajudar o marido de Fátima (Isabel Guéron) quando ele chegou em Harã. Prestativa, ela fez questão de pegar água para oferecer ao forasteiro.

O ato foi um sinal de Deus para mostrar que a personagem é a companheira ideal para o filho de Sara (Adriana Garambone). Assim, Rebeca viajará até o acampamento hebreu e se casará com Isaque. 

A dupla viverá uma linda história de amor com direito a rival e adversidades. Uriala (Marcela Barrozo) será uma pedra no sapato do casal e tentará separá-los. Rebeca também terá problemas para conceber e acreditará ter o mesmo problema de infertilidade que a irmã de Adália (Carla Marins) tinha.  

No entanto, a dupla conseguirá ter dois filhos: Jacó (Miguel Coelho) e Esau (Cirillo Luna). Por fim, Barbara e Dellorto serão substituídos por Martha Mellinger e Henri Pagnocelli em versões mais velhas de seus personagens. 

Na entrevista, a artista deu um spoiler do que o espectador encontrará na nova fase de Rebeca: "Somos muito parecidas. Até eu fiquei impressionada. Imagino que o público também fique e curta bastante essa curiosidade", finalizou a atriz. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 2 a 6 de agosto

Segunda, 2/8 (Capítulo 140)
Éder tenta aconselhar Jacó. Esaú perde a paciência com Reuel. Jacó age com frieza diante de Lia. Jacó se casa com Raquel. Ele fica entusiasmado com a notícia dada por Lia.   Terça, 3/8 (Capítulo 141) ...Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Vômito, narrador ridículo e ‘xerecada’: Cinco momentos engraçados das OlimpíadasBárbara, Kelvin e Medina: Atletas brasileiros se envolvem em tretas nas OlimpíadasAna ou Manuela? Saiba quem fica com Rodrigo no final de A Vida da GenteComo Rayssa Leal e Douglas Souza: Cinco atletas das Olimpíadas que você deve seguirTraição de Pyong Lee e treta de Nadja Pessoa: Ilha Record promete estreia acalorada

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual a melhor cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio?