Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMANTE DESPREZADA

Malhação: Vingativa, Roberta abre o bico e destrói casamento dos pais de Pedro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Daniele Suzuki grava de vestido preto, cabelo solto e expressão cínica como Roberta de Malhação Sonhos

Roberta (Daniele Suzuki) se vingará de Marcelo (Felipe Camargo) e revelará o caso dos dois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2021 - 18h39

Roberta (Daniele Suzuki) revelará a Delma (Patrícia França) que tem um caso com Marcelo (Felipe Camargo) em Malhação Sonhos. A professora se vingará após ser descartada pelo dono do Perfeitão, que terminará o romance extraconjugal depois que for flagrado por Pedro (Rafael Vitti) com a amante na novela teen da Globo.

Em uma sequência que vai ao ar na próxima segunda (21), o guitarrista agredirá o pai e exigirá que ele revela à mulher toda a verdade. Depois, o personagem de Rafael Vitti repensará sua decisão e pedirá para que sua mãe não saiba da traição, mas que Roberta se afaste da família.

Marcelo dará um fora na amante, mas será ameaçado por ela. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 25, a funcionária do Aquazen insistirá em conversar com a rival na casa dela e contará a verdade. "Não é sobre a Tomtom [Bianca Vedovato], mas é sobre a sua família. Eu sou amante do seu marido, Delma", declarará a professora.

"Não é uma piada, eu e Marcelo somos amantes e temos nos encontrado bem debaixo do seu nariz. Todo homem traí, é só ter a oportunidade", acrescentará ela, cínica.

Arrasada, a mãe de Pedro constatará que não percebeu diversos sinais de que seu casamento estava em perigo. "Quando você contratou o bufê, o show do Pedro...", dirá ela, que expulsará Roberta aos berros.


Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de Malhação. 


Além de acompanhar as notícias de Malhação - Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.