Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

À ESPERA DE GÊMEAS

Vegetariana, Nanda Costa revela desejo de comer carne na gravidez

Reprodução/Instagram

Nanda Costa de blusa de gola rolê pink, cabelo cacheado penteado para o lado e maquiagem brilhante

Nanda Costa não come carne e disse que gravidez de gêmeas a fez ter esse desejo recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/7/2021 - 12h09

Grávida de gêmeas, Nanda Costa revelou que teve desejo de comer carne na gestação. A atriz é vegetariana, e a proteína animal não está presente em sua alimentação normalmente. Ela contou a curiosidade ao ser questionada por um internauta nos Stories Instagram.

"Eu não tive muitos desejos estranhos, não. Mas tive o desejo de comer yakisoba de carne. Eu não como yakisoba normalmente e nem carne", respondeu rindo. 

Já com cinco meses de gravidez, a artista respondeu outras curiosidades dos fãs, como o período de enjoos que enfrentou. "Eu estou tranquila, mas passei três meses enjoando o tempo inteiro e todo o dia. Só passava quando eu dormia. Agora está relax", respondeu.

Namorada da percussionista Lan Lanh, Nanda também comentou sobre muita gente querer saber o nome das meninas que elas esperam.

"Está todo mundo fazendo esta pergunta para a gente. Na caixinha só tem essa pergunta. Eu vou até sugerir um nome aqui para a Lan e a gente já responde agora", brincou. "Lan... pensei em Vitória, o que você acha?", perguntou para a mulher, que rebateu referindo-se aos times de futebol: "Vitória? Mas eu sou Bahia".

Em entrevista ao Fantástico, o casal contou que optou por fertilização in vitro - procedimento no qual a fecundação do óvulo com o espermatozoide é feita em laboratório; depois, o embrião é transferido para o útero.

A gravidez foi confirmada na terceira tentativa. "Tudo vem no momento certo", declarou Lan Lanh. "A gente só queria que o doador tivesse saúde", completou Nanda.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.