Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Mirela Janis acusa Deborah de 'se fazer de vítima' no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Mirela Janis e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Mirela Janis e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; influenciadora criticou atriz no jogo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 16h30

Mirela Janis cansou do comportamento de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5 e decidiu criticar a rival. Na terça-feira (26), durante uma troca de farpas, a influenciadora digital acusou a atriz de "se fazer de vítima" dentro do confinamento da Record.

Após Deborah e Mari Matarazzo discutirem, a ex-De Férias Com o Ex tentou promover uma conversa para resolver o caso, mas a proposta não foi aceita pela mulher de Bruno Salomão: "Você está querendo entrar em uma história que não é sua, deixa isso quieto. Não é [assunto] seu".

"Linda, tentei que vocês duas conversassem! Aí você vira para mim e fala que estou te oprimindo? Você não sabe o que é opressão! Quero conversar", rebateu Mirela, e Deborah seguiu com a negativa: "Não quero brigar com você e nem com mais ninguém. Quero ficar alguns minutos em paz, conversar com a [MC] Mirella, dançar, fazer maquiagem, outras coisas. Não vim para brigar".

"Quis se fazer de vítima", desabafou a companheira de Yugnir Ângelo, o que assustou a ex-Ronaldinha. "Me fazer de vítima? Nossa, se quisesse me fazer de vítima, seria a pessoa mais...", comentou Deborah, mas Mirela cortou a fala de rival para encerrar o assunto.

A funkeira tentou acalmar os ânimos, o que não deu certo. "Tentei o máximo" Até aqui, tentando conversar com você, mas você não escuta!", argumentou a ex-MTV.

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.