Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONMEBOL TV

Internacional x Always Ready: Como assistir à Libertadores ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Imagem de Victor Cuesta durante jogo do Internacional

Victor Cuesta em jogo do Internacional; equipe entra em campo pela Libertadores hoje (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 15h00

Jogo válido pela sexta e última rodada do grupo B da Libertadores da América, Internacional x Always Ready acontece nesta quarta-feira (26), às 19h (horário de Brasília). A partida, que será no Beira-Rio, em Porto Alegre, terá transmissão ao vivo e exclusiva da Conmebol TV. Uma das opções online é o DirecTV Go.

O pay-per-view da Libertadores está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go, um serviço de TV online. O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa à Conmebol TV pelos canais 711 a 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Já o DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o Fox Sports. Há período de teste gratuito por sete dias.

Clientes de outras empresas, como Vivo e Oi, não conseguem comprar os jogos. Também não é possível fechar a mensalidade da Conmebol TV à parte, como acontece com o Premiere Play, do Grupo Globo.

O serviço pago também exibe partidas da Copa Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana. A narração e a equipe de comentaristas da transmissão é escalada pelo canal BandSports, que tem parceria com o serviço online.

O Inter precisa apenas de um empate para se classificar nas oitavas de final da Libertadores. Líder do grupo com nove pontos, o Colorado vem de uma derrota por 1 a 0 para o Olimpia.

O Always Ready, por sua vez, também tem chances de classificar, mas só uma vitória por quatro gols de diferença interessa. A equipe visitante tem seis pontos, um salto de três gols negativos e vem de uma goleada por 7 a 2 para o Deportivo Táchira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.