VIOLÊNCIA
DIVULGAÇÃO/FOX
Hakeem Lyon (Bryshere Gray) em Empire; ator terá que ficar em liberdade condicional por três anos
O ator Bryshere Gray, que ficou conhecido por interpretar Hakeem Lyon na série Empire (2015-2020), foi condenado a 10 dias de prisão depois de agredir a mulher. No tribunal, se declarou culpado da acusação de violência contra a ex-companheira, cuja identidade não foi revelada. Ele ainda terá que ficar em liberdade condicional por três anos com diversas restrições.
A sentença foi dada em 31 de março, mas revelada nesta semana pela revista People, que teve acesso aos documentos judiciais. Segundo o material, outras acusações contra ele, incluindo ataque com arma de fogo e tentativa de sequestro, foram retiradas por causa da confissão.
Aos 27 anos, Gray terá que ficar detido em uma prisão do Estado do Arizona, nos Estados Unidos. O veredito estabelece ainda uma indenização à vítima (o valor não foi revelado pela publicação) e participação em um programa de tratamento para agressores de violência doméstica.
O tempo em detenção é apenas parte da condenação. Nos três anos de condicional, ele não pode beber álcool e está proibido de ter contato com a vítima, a menos que seja aprovado pelo Departamento de Liberdade Condicional de Adultos do Arizona.
A primeira prisão do ator por violência doméstica foi em 13 de julho de 2020. De acordo com comunicado da polícia da cidade de Goodyear, a mulher ligou um dia antes para o departamento para relatar as agressões, que incluíam tapas, socos e estrangulamento.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.