Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOX SPORTS

Barcelona x Santos ao vivo: Onde assistir à Libertadores na TV e online

DIVULGAÇÃO/SANTOS FC

Imagem de Felipe Jonatan durante jogo do Santos

Felipe Jonatan em jogo do Santos; equipe entra em campo pela Libertadores nesta quarta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2021 - 16h06

O Santos enfrenta o Barcelona de Guayaquil nesta quarta-feira (26), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida ocorre às 21h (horário de Brasília) no Monumental de Barcelona, no Equador. A transmissão ao vivo será exclusiva do Fox Sports, na TV paga, e o público tem opções online pelo Fox Play e pelo serviço DirecTV Go.

O Fox Sports não tem mais programação ao vivo em sua programação, exceto eventos esportivos. É possível assistir ao canal esportivo da Disney no site Fox Play, voltado para o público que já paga os canais Star (antigos Fox). Basta o assinante fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga para acompanhar o jogo no navegador.

O DirecTV Go é um serviço de TV paga online. A assinatura mensal custa a partir de R$ 59,90 e dá acesso a dezenas de canais, entre eles o Fox Sports. Há período de teste gratuito durante sete dias.

O Santos vive uma situação complicada na competição continental, sendo o terceiro colocado do grupo C, com seis pontos. A única forma de avançar para a próxima fase é vencendo o já classificado Barcelona. A equipe da Vila ainda precisa torcer para o Boca Juniors perder o jogo contra o The Strongest, que também tem chance de classificação.

A derrota do Peixe justamente para o Strongest na rodada anterior, por 2 a 1, foi o que complicou o time, que se deixou empatar na tabela. Não fosse o empate sem gols do Guayaquil com o Boca, que é o segundo colocado, o time brasileiro já estaria desclassificado.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.