Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONSCIÊNCIA PESADA

Medrado se arrepende de ter xingado marido de 'burro' no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda olha para o lado, usa blusa cinza de gola alta e está com o cabelo solto; Claytão usa camiseta preta; óculos preto na cabeça e está com uma mão no queixo

Fernanda Medrado é participante do Power Couple; a rapper é casada com Claytão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/5/2021 - 19h39

Após xingar Claytão, Fernanda Medrado assumiu estar arrependida por seu comportamento em relação ao marido. A rapper discutiu com o DJ depois de os dois terem perdido a Prova dos Casais no Power Couple Brasil 5. "Tratei ele muito mal", admitiu ela nesta quinta-feira (20). 

Durante uma conversa com Mari Matarazzo e Matheus Yurley, a cantora relembrou o desentendimento com o parceiro. "Tô preocupada com o jeito que eu tratei o Clayton. Eu tratei ele muito mal na hora da prova, vocês não têm noção", contou a artista. 

Sem saber da situação, Mari questionou o que a adversária de jogo havia dito para o marido. "[Chamei ele de] Burro e comecei a querer que me soltassem logo daquele negócio que eu estava amarrada", explicou Medrado. 

Durante a Prova dos Casais, a cantora enfrentou dificuldades para competir ao lado do marido e começou a gritar. Claytão pediu que a mulher parasse com o surto, mas ela acabou ficando mais nervosa ainda. "Não enche o meu saco, não", rebateu a rapper. 

Assista ao vídeo: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.