Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONFIADA

Medrado abre o olho com alianças no Power Couple Brasil: 'Não sou trouxa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Fernanda olha para baixo, usa biquíni rosa, está com o cabelo presa; a participante está sentada no chão e usa calça preta

Fernanda Medrado é uma das participantes do Power Couple; a rapper é casada com Claytão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/5/2021 - 18h45

Fernanda Medrado se mostrou preocupada com as alianças que tem formado no Power Couple Brasil 5. A rapper prometeu que irá observar muito mais os participantes da casa se passar ilesa pela D.R. "Não sou trouxa, não", disse ela em conversa com Carolina Santos nesta quarta-feira (19). 

Preocupada com a votação desta noite, a cantora disse que gostaria de ter uma prova de que está do lado das pessoas certas no jogo, já que ela e o marido, Claytão, perderam a Prova dos Casais e estão na zona de risco. 

"Sabe o que eu queria? Para ser bem sincera, queria que a casa salvasse um [casal]. Tem pessoas aqui dentro que se mostram muito próximas de mim, então eu gostaria de ver no olho de cada um quem cada um salvaria", explicou a artista. 

Medrado também destacou que não gosta de ver outros competidores fugindo das explicações na hora que precisam tomar alguma decisão. "Não interessa, quem tem personalidade não vai falar: 'Porque essa pessoa é mais querida pela casa'. Vai falar: 'Eu estou salvando porque eu realmente gosto dessa pessoa'", continuou. 

Antes de encerrar o assunto, a companheira de Claytão ainda afirmou que pretende tirar suas conclusões sobre os adversários durante a votação desta quarta-feira e levantou a possibilidade de sobreviver à primeira D.R. 

"Hoje eu vou ver muita coisa. Na hora da votação, se a casa salvar um [casal], eu vou ver muita coisa. Quero ver a reação das pessoas quando eu voltar [da D.R.], se eu paro naquela porta, eu consigo ter um ângulo de todo mundo. Não sou trouxa, não, às vezes, na vida, a gente tem que se fazer de palhaça", completou Medrado. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#39 - No Limite: O que deu certo e o que deu errado?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.