MOTIVO DE VOTO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Matheus Yurley e JP Mantovani são participantes do Power Couple Brasil 5
Matheus Yurley criticou um comentário transfóbico que JP Mantovani teria feito no Power Couple Brasil 5. O marido de Mari Matarazzo disse que ouviu o modelo se referindo a uma pessoa transexual como "traveco". "Muito pesado", reclamou o influenciador digital.
Durante uma conversa com Márcia Fellipe, Rod Bala e Yugnir Ângelo, Matheus revelou suas opções de voto para a próxima formação de próxima D.R., destacando que tem Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo na sua mira, mas também levantou a possibilidade de votar em Li Martins e JP.
"Tu acha mais fácil quem sair pela tua visão de jogo? Eu acredito que o povo tira o JP", opinou Márcia. "Pela minha visão, tem uns 'bagulhos' que o JP fala que é muito pesado [de ouvir]. Eu estava lá no camarim, e ele falou: 'Traveco'. Eu falei: 'Puta que pariu, você não fala desse jeito, cara'", respondeu Yurley.
"São pesadas as coisas. Ele fala algumas palavras que se tornam muito pesadas", comentou Yugnir. Surpreso, Rod Bala também disse se sentir incomodado com algumas falas de JP. "Eu pensei que ninguém tinha se ligado. Eu comentei isso com a Márcia", completou o produtor musical.
Assista ao vídeo na íntegra:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
JP Mantovani
Matheus Yurley
Márcia Fellipe
Power Couple Brasil
Reality Show
Record
Rod Bala
Yugnir Ângelo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.