IMUNIZADO
ACERVO PESSOAL
O apresentador Raul Gil recebe a segunda dose da vacina; ele volta a gravar seu programa no dia 1º de julho
EDUARDO F. FILHO
Publicado em 1/6/2021 - 17h16
Atualizado em 1/6/2021 - 18h05
Raul Gil entrou nesta terça-feira (1º) no seleto grupo de artistas imunizados contra a Covid-19. O apresentador de 83 anos de idade recebeu a segunda dose da vacina da AstraZeneca, em São Paulo, e está pronto para retornar às gravações de seu programa nos estúdios do SBT. A data, inclusive, já foi combinada e autorizada por Silvio Santos: 1º de julho.
Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador comemorou: "Fiquei um ano e meio sem trabalhar, sem fazer meu programa. Este dia marca o fim da agonia. Agora quero ir ao shopping".
Para comemorar a segunda dose da vacina, o apresentador prepara a sétima live --e tudo indica que será a última.
A gravação que acontece nesta terça-feira, às 18h, e vai ao ar no canal Vovô Raul Gil Oficial, no YouTube, deve contar com a presença de Maurício Manieri, Edson & Hudson, Ricky Vallen, Novo Som, Malla 100 Alça, Two Beats Live, Elias Monkbel e Valdecir Aguiar.
"Já que eu não posso fazer programa sobre o Dia dos Namorados, nessa live eu vou passar para as pessoas, principalmente aos jovens de hoje, como se vive 60 anos com a mesma mulher", revela o apresentador.
Mas para quem acredita que Raul ficará em casa até mês que vem, quando de fato poderá sair de sua residência após um ano e meio, e voltar aos estúdios do SBT, está redondamente enganado. Depois do escritório, lugar em que acontecerá a live de hoje, o apresentador já sabe qual será o primeiro lugar que ele vai para matar a saudade: o shopping center.
Eu vou andar no shopping. Adoro olhar as vitrines, comprar algumas coisas. Às vezes, nem comprar, mas só o prazer de estar no shopping já me agrada muito. Eu fiquei preso em uma gaiola por um ano e meio. Hoje abriram essa gaiola e pediram para eu voar. Com certeza eu vou pensar melhor no meu futuro e viver bem melhor.
O apresentador não revela quem serão seus primeiros convidados para o programa de retorno, porém, já anuncia: "Será épico".
Assista ao vídeo do momento em que Raul Gil recebe a segunda dose da vacina:
Antes de tomar as duas doses da vacina, Raul Gil assustou os familiares e seus fãs ao ser internado às pressas em abril de 2020, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador caiu de uma escada, quebrou duas costelas e desviou outras sete.
Enquanto esteve internado, o comunicador que é do grupo de risco, ficou em uma ala afastada do bloco destinado para tratamento de pessoas infectadas pelo coronavírus. Ele fez três testes de Covid-19 --todos negativos.
Em maio do mesmo ano, o apresentador ficou cinco dias internados novamente para retirar líquido do pulmão esquerdo. Durante a cirurgia, os médicos extraíram três litros de sangue de seu órgão. Seis meses depois, em novembro, Raul Gil passou quatro dias no Hospital Albert Einstein para cuidar de uma inflamação no intestino.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.