Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADO

Raul Gil recebe a segunda dose da vacina: 'Agora quero ir ao shopping'

ACERVO PESSOAL

Raul Gil, sentado em seu carro, de máscara, recebe a segunda dose da vacina contra a Covid-19

O apresentador Raul Gil recebe a segunda dose da vacina; ele volta a gravar seu programa no dia 1º de julho

EDUARDO F. FILHO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 17h16
Atualizado em 1/6/2021 - 18h05

Raul Gil entrou nesta terça-feira (1º) no seleto grupo de artistas imunizados contra a Covid-19. O apresentador de 83 anos de idade recebeu a segunda dose da vacina da AstraZeneca, em São Paulo, e está pronto para retornar às gravações de seu programa nos estúdios do SBT. A data, inclusive, já foi combinada e autorizada por Silvio Santos: 1º de julho.

Em entrevista ao Notícias da TV, o apresentador comemorou: "Fiquei um ano e meio sem trabalhar, sem fazer meu programa. Este dia marca o fim da agonia. Agora quero ir ao shopping".

Para comemorar a segunda dose da vacina, o apresentador prepara a sétima live --e tudo indica que será a última.

A gravação que acontece nesta terça-feira, às 18h, e vai ao ar no canal Vovô Raul Gil Oficial, no YouTube, deve contar com a presença de Maurício Manieri, Edson & Hudson, Ricky Vallen, Novo Som, Malla 100 Alça, Two Beats Live, Elias Monkbel e Valdecir Aguiar.

"Já que eu não posso fazer programa sobre o Dia dos Namorados, nessa live eu vou passar para as pessoas, principalmente aos jovens de hoje, como se vive 60 anos com a mesma mulher", revela o apresentador. 

Mas para quem acredita que Raul ficará em casa até mês que vem, quando de fato poderá sair de sua residência após um ano e meio, e voltar aos estúdios do SBT, está redondamente enganado. Depois do escritório, lugar em que acontecerá a live de hoje, o apresentador já sabe qual será o primeiro lugar que ele vai para matar a saudade: o shopping center.

Eu vou andar no shopping. Adoro olhar as vitrines, comprar algumas coisas. Às vezes, nem comprar, mas só o prazer de estar no shopping já me agrada muito. Eu fiquei preso em uma gaiola por um ano e meio. Hoje abriram essa gaiola e pediram para eu voar. Com certeza eu vou pensar melhor no meu futuro e viver bem melhor.

O apresentador não revela quem serão seus primeiros convidados para o programa de retorno, porém, já anuncia: "Será épico".

Assista ao vídeo do momento em que Raul Gil recebe a segunda dose da vacina: 

Idas ao hospital

Antes de tomar as duas doses da vacina, Raul Gil assustou os familiares e seus fãs ao ser internado às pressas em abril de 2020, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador caiu de uma escada, quebrou duas costelas e desviou outras sete.

Enquanto esteve internado, o comunicador que é do grupo de risco, ficou em uma ala afastada do bloco destinado para tratamento de pessoas infectadas pelo coronavírus. Ele fez três testes de Covid-19 --todos negativos.

Em maio do mesmo ano, o apresentador ficou cinco dias internados novamente  para retirar líquido do pulmão esquerdo. Durante a cirurgia, os médicos extraíram três litros de sangue de seu órgão. Seis meses depois, em novembro, Raul Gil passou quatro dias no Hospital Albert Einstein para cuidar de uma inflamação no intestino.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.