Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCAS DO CONFINAMENTO

'A capa cai', alfineta Yugnir sobre vitória de Deborah e Bruno no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Montagem com Yugnir Ângelo e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Yugnir Ãngelo e Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; empresário alfinetou vitória da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2021 - 18h09

No Power Couple Brasil 5, Yugnir Ângelo ficou preocupado com a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na Prova dos Casais. Nesta segunda-feira (1º), o companheiro de Mirela Janis disse que os rivais devem mudar de comportamento após a conquista da imunidade: "A capa cai".

"Eles [Deborah e Bruno] estavam andando como um casalzinho, para cima e baixo. Agora, como são o Casal Power, eles enchem o peito. Você vai ver, já já. Muda, a capa cai, presta atenção!", alertou o empresário para Mirela, Rod Bala e Márcia Fellipe.

Durante o bate-papo, Rod destacou que está incomodado com os casais que ainda não escolheram um lado no jogo: "Fica todo mundo em cima de nós, de vocês, ficam só rodando aqui. Quem não está fazendo nada vai indo, eles vão para frente". "Vai acontecendo como nos outros programas", pontuou a ex-De Férias Com o Ex. "As plantas, como falam", complementou a cantora.

"Dá muita raiva! Só queria ir com eles [Deborah e Bruno] na D.R., não tem problema eu estar nela, mas só queria ir com eles", reforçou Márcia, que está na beira da zona de risco, por ter acumulado o pior saldo da semana. Pimpolho e Bibi Paolillo também estão próximos da berlinda, por terem registrado o pior tempo na Prova dos Casais.

"Quem está vendo tudo é o público, quem decide tudo é o público. Tem um lado disso que é bom pois, se você estiver fazendo algo errado, é logo eliminado, não fica aqui sendo odiado", complementou Bala.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.