Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CHORO

Mari surta com Deborah no Power Couple Brasil: 'A ponto de desistir do programa'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mari está sentada, usa camiseta laranja com detalhes cinzas, ela seca as lágrimas do olho com a camiseta

Mari Matarazzo caiu no choro após perder a paciência com Deborah Albuquerque no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 21h16

Mari Matarazzo caiu no choro na noite deste domingo (6) no Power Couple Brasil 5. A influenciadora digital surtou após trocar olhares com Deborah Albuquerque, sua maior rival no jogo. Irritada, a blogueira explicou que não gosta do jeito que a atriz costuma olhar para as pessoas. "A ponto de desistir do programa", afirmou a mulher de Matheus Yurley.

Sentada no tapete da sala, Mari conversava com Mirela Janis e Matheus enquanto Deborah, encostada na porta, falava com outros participantes. A influenciadora digital, então, começou a gritar com a rival. "Ela é antipática, acha que é superior a alguém aqui dentro. Você acha que eu tenho medo de você? Eu não tenho, não, minha filha!", gritou Mari. 

Matheus tentou acalmar a companheira. "Mariana, o que eu falei com você? Deixa ela", pediu o influenciador. "O olhar dela é de superioridade", rebateu a blogueira.

Minutos depois, Mari desabafou em uma conversa com Matheus, Mirela, Márcia Fellipe, Leandro Gléria e Renata Dominguez. "Eu não vou deixar isso acontecer aqui na casa mais. Eu prometi uma coisa para o Matheus, [eu disse] que não ia falar, não ia gritar. Só que eu vi que é impossível fazer isso aqui dentro, eu não tenho sangue de barata. Não vou deixar ela olhar para a minha cara com arrogância", reclamou.

Em outro trecho do papo, a influenciadora disse que não tem mais vontade de permanecer no confinamento. "Eu corro de briga lá fora. Ele [Matheus] nunca me viu assim em quatro anos de casado comigo. Se eu estou a ponto de desistir do programa é porque eu tô no meu limite, eu não aguento viver isso daqui", completou Mari. 

Confira alguns vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.