Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BONECA DE PANO

Lucy Ramos 'gabarita' com júri e se classifica na Super Dança dos Famosos

Reprodução/TV Globo

Lucy Ramos e Léo Gomes na Super Dança dos Famosos

Lucy Ramos e Léo Gomes ganharam nota 10 de todos os jurados, e ficaram com 9,9 do auditório

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2021 - 20h18

Lucy Ramos recebeu chuva de elogios e se classificou na quarta rodada da Super Dança dos Famosos, exibida neste domingo (6). Com coreografias de forró e rock, Nelson Freitas ficou em segundo lugar, seguido de Carmo Dalla Vecchia.

A campeã da edição de 2020 recebeu nota dez de todos os jurados nas duas provas. Com o coreógrafo Léo Gomes, ela dançou ao som de "Jogo de Cintura", de Elba Ramalho e Shake, Rattle and Roll, de Bill Haley & His Comets.

A jornalista Sandra Annenberg destacou sua flexibilidade na apresentação de forró, e chamou a atriz de "boneca de pano". Na segunda coreografia, reforçou o elogio. "Eu te chamei de bonequinha no forró, aqui você foi uma boneca de luxo", brincou a jurada. 

O coreógrafo Carlinhos de Jesus também deu uma nota 10 à dupla, mas fez a ressalva sobre a necessidade de usar melhor o espaço do palco quando se apresentou ao som de rock. 

Repescagem

Em segundo lugar, por 0,2 ponto, ficou Nelson Freitas com sua coreógrafa Paula Santos. Na primeira dança, eles apostaram em Forró Nº 1, de Luiz Caldas. Eles receberam quatro notas dez do júri, com exceção de Sandra Annenberg, que optou por atribuir 9,9 à dupla. O auditório deu a nota 9,8. 

"Ele traz essa alegria da comédia, de quem domina ritmo, seu brilho é sempre uma alegria ver", disse o também ator Miguel Falabella.

No rock, dançaram ao som de Great Balls of Fire, de Jerry Lee Lewis. Assim como a dupla campeã, Nelson Freitas recebeu todas notas 10 do júri e ficou com 9,9 do público. 

Com a medalha de bronze ficou Carmo Dalla Vecchia, que dançou com Bruna Santos. Eles mostraram o arrasta-pé com a música Forró do Pega Rela, de Amelinha. Na primeira apresentação, ficaram com quatro notas dez dos jurados. Apenas Carlinhos de Jesus optou pela nota 9,9. O público atribuiu 9,8 para a dupla. 

"O sorriso dos dois é extremamente contagiante. A gente viu um show de talento, de carisma e de interpretação", elogiou a atriz e jurada Alexandra Martins.

Já no rock a escolha da trilha sonora foi clássica, com Hound Dog, de Elvis Presley. Eles receberam nota 10 da metade de três jurados: Miguel Falabella, Sandra Annenberg e Carol Soares. Os outros atribuíram 9,9 para a dupla, mesma nota que receberam do auditório. 

Discursos fortes

Os jurados aproveitaram o tempo de suas falas para fazer discursos contundentes sobre a pandemia de Covid-19. A jornalista Sandra Annenberg se emocionou ao contar que, mesmo com seu aniversário e com a formatura da filha, não conseguiu ficar feliz no momento atual. "Vacina já, vacina sim. Ou a gente não vai sair disso", finalizou.

Miguel Falabella também foi às lágrimas. O ator de 64 anos declarou estar emocionado por voltar aos estúdios e ao Faustão. "É tudo muito rápido, né? A vida vai embora muito rapidamente", disse. 

Confira alguns trechos das apresentações e das avaliações dos jurados:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.