Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHEIRO DE ARMAÇÃO

Malhação: Heideguer acolhe filho renegado para tramar contra Gael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Odilon Wagner e Michel Joelsas gravam abraçados como Heideguer e Henrique de Malhação Sonhos

Heideguer (Odilon Wagner) fingirá aceitar Henrique (Michel Joelsas) em Malhação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/7/2021 - 18h54

Heideguer (Odilon Wagner) convidará Henrique (Michel Joelsas) para morar com ele assim que souber da proximidade do garoto com Bianca (Bruna Hamú) em Malhação Sonhos. Depois de chegar no Rio de Janeiro, o menino misterioso se enturmou com os alunos da Ribalta, e o vilão usará a coincidência para tramar contra Gael (Eriberto Leão) na novela teen da Globo.

O rapaz conheceu a personagem de Bruna Hamú quando a menina foi até a praia com amigos de sua turma de teatro. Desde lá, os dois engataram um clima romântico, e Bianca ficou impressionada com a maneira com que é tratada pelo novato.

Em cenas que vão ao ar nesta quinta-feira (8), Henrique irá atrás do pai em um escritório de advocacia e será revelado ao público que se trata de Heideguer, o perigoso advogado de Lobão (Marcelo Faria) e Gael, para quem ele finge ter outra índole.

Quando se encontrarem, pai e filho começarão uma discussão e ficará claro que o garoto não é bem visto pelo vilão. "Você é um empregado despreparado, indolente e irresponsável. Já que você se recusa a crescer, é melhor voltar para a barra da saia da sua mãe", disparará o veterano. 

O senhor também reclamará com Henrique por ele ter roubado seu carro para impressionar uma "namoradinha". Entretanto, a conversa mudará de rumo quando o menino citar o nome da pretendente. "Bianca? Que coincidência!", retrucará ele, sorrindo.

Pensando em tramar contra Gael, Heideguer se acalmará e convidará o garoto para morar com ele. "Eu confesso que não tenho sido um bom pai, a gente fica muito separado. O que você acha de vir morar comigo durante uma temporada?", questionará ele, se fingindo se bom-moço.

Henrique se surpreenderá com o comportamento do pai e aceitará viver com ele durante um período. "Você não sabe como é bom ouvir isso, pai", finalizará o jovem, emocionado.


Além de acompanhar as notícias de Malhação Sonhos aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV  no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas e séries. 


Resumos Semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulo de 28 de janeiro

Sexta, 28/1 (Capítulo 263)
Lobão convoca Gael para lutar pela libertação de Karina. A escola pega fogo, e Pedro foge com a namorada. Gael e Lobão lutam no meio das chamas. Duca e Nat salvam Gael. Lobão é socorrido por ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.