Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMIZADE PERIGOSA?

Li alerta Deborah sobre traição de Geórgia no Power Couple: 'Eu jogaria limpo'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Li está com a cabeça inclinada, usa blusa preta e prendedor azul no cabelo; Deborah usa blusa branca, olha para frente e sorri; Geórgia olha para o lado, veste blusa preta e está com o cabelo solto

Li Martins, Deborah Albuquerque e Geórgia Fröhlich são participantes do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 20h20

Li Martins fez um alerta a Deborah Albuquerque sobre a postura de Geórgia Fröhlich de rejeitar qualquer conversa sobre votos no Power Couple Brasil 5. Após conquistar o título de Casal Power ao lado de Thiago Bertoldo, Geórgia tem se esquivado de assuntos que envolvam a formação de D.R. desta quarta-feira (30). "Eu jogaria limpo", disse a ex-Rouge. 

Na zona de risco, Deborah assumiu estar com medo de enfrentar Li e JP Mantovani na berlinda da semana. Nina Cachoeira e Filipe Duarte também já estão na D.R. porque desistiram da Prova dos Casais.

"Não sei o que fazer, o Bruno [Salomão] não vem para o quarto, não ajuda. Não tem como combinar nada, não tem como falar. Acho que a Geórgia não quer ter essa conversa, não quer se sentir pressionada, eu também não ia querer", opinou a ex-Ronaldinhas. 

Li, no entanto, discordou da amiga e disse que jamais deixaria de ajudar seus aliados no jogo. "Eu, quando estava de [Casal] Power, fui falar [com meus amigos] para tentar proteger. Eles preferiram rasgar o voto deles, para o foco virar a Nina e o Filipe. Eu não conseguiria estar na condição de Power e dar as costas para os meus amigos", reclamou a cantora. 

"No lugar deles, eu faria tipo: 'Eu acho que tem a possibilidade de dar um  empate'. Eu jogaria limpo, não ia perguntar o voto de ninguém nem nada, mas estenderia a mão", completou Li. "Quando ela [Geórgia] falou que não era prioridade de ninguém, eu fiquei mal", lamentou Deborah. 

Como Casal Power, Geórgia e Thiago têm direito a dar um voto na D.R. e também terão um poder especial, que será revelado durante a edição ao vivo do programa. 

Confira um trecho da conversa a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.