Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FICOU IRRITADO

Karol dá bronca em Mussunzinho após aviso no Power Couple: 'Vai continuar?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Foto de Karol olhando para Mussunzinho

Karoline Menezes e Mussunzinho na tarde desta segunda-feira (20) no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 17h22

Na tarde desta segunda-feira (20), a produção do Power Couple Brasil 6 deu um aviso aos participantes do reality show. Ainda não é possível saber o que foi dito aos casais, mas, aparentemente, tem relação com os empurrões de Mussunzinho em Matheus Sampaio. Karoline Menezes questionou o marido após receber o recado: "Você vai continuar prolongando [o assunto]?".

Na sala da mansão, os confinados foram interrompidos para receberem a mensagem e, logo em seguida, as câmeras foram cortadas. Não foi possível identificar se o contato foi feito por Adriane Galisteu ou por outro funcionário da Record.

Assim que a transmissão voltou ao normal para os assinantes do PlayPlus --plataforma de streaming da emissora, Karol apareceu conversando com Mussunzinho. "Não estou pedindo para você entender. Eu não vou conversar mais com você. Se você vai ficar nessa, então, tchau", reclamou a loira. "Não é questão de ficar nessa", retrucou o ator.

"Já foi passado, você viu o que ela começou a falar ali? Disse para encerrar o assunto. Encerrar é acabar, terminar. Você vai continuar prolongando? Você não precisa ficar falando, se desgastando, as coisas estão gravadas. Por favor, deixa de ser cabeça-dura, eu conversei sobre isso com você", pediu Karol.

O aviso misterioso aos casais aconteceu após Brenda Paixão acusar a produção do reality de ser mentirosa. No Quebra-Power do último domingo (19), Mussunzinho revelou não ter sido chamado para falar dos episódios em que esbarrou em Matheus. A ex-Brincando Com Fogo, que já havia cobrado a equipe, abandonou a dinâmica e foi questionar a produção mais uma vez. "Mentiram para gente! Direção mentirosa", acusou ela.

Confira o vídeo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#82 - Brenda e Matheus: vilões ou mocinhos do Power Couple 6?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.