Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESBARRÃO

Brenda denuncia agressão e cobra produção do Power Couple 2022: 'Grave'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Brenda Paixão chorando no Power Couple Brasil 6

Brenda Paixão no Power Couple Brasil 6; ruiva denunciou suposta agressão de Mussunzinho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 8h17

Brenda Paixão cobrou uma atitude da produção do Power Couple Brasil 6 após denunciar uma suposta agressão de Mussunzinho contra Matheus Sampaio. Segundo o casal do Brincando com Fogo, o ator deu uma trombada forte, de propósito, e acabou machucando o carioca. "Muito grave", disparou a ruiva.

"Hoje eu não vou me posicionar por um fato que aconteceu e que a gente está esperando uma posição da direção do programa. Só estou explicando porque estou quieta e chorando. Daqui a pouco as pessoas vão começar a me chamar de fingida e de vítima", declarou ela, durante o Quebra-Power da noite de domingo (12).

"Deixa para falar na hora certa", aconselhou Matheus. "Estou esperando uma posição de algo muito grave que aconteceu, que não foi nem a primeira nem a segunda vez", completou ela. Alguns minutos depois, ainda durante a dinâmica, Matheus começou a narrar as supostas agressões.

"Na despensa, o Mussunzinho me deu uma 'ombrada'. Ninguém viu. Na festa, eu estava com um copo de caipirinha de frutas vermelhas na mão, e ele foi pegar uma comida e, na volta, fez questão de esbarrar em mim. Pegou no meu microfone, o copo de bebida quase caiu da minha mão", detalhou o carioca.

"E outra vez, quando eu abri a porta da sala, ele me deu uma 'ombrada', pegou meu peito e me machucou. Ele fez questão de ter contato físico comigo. Ele poderia ter desviado. Se o PlayPlus não pegou, eu estou expondo aqui", continuou o influenciador digital.

Após a dinâmica, Mussunzinho admitiu que esbarrou em Matheus, mas disse que não foi forte como ele narrou. "Ele abriu a porta e continuou vindo, eu já estava no passo e fiz assim", demonstrou ele, esbarrando em Pe Lanza.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.