Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTARAM DA D.R.

No Power Couple, Matheus e Brenda provocam rivais e causam briga: 'Cegos'

REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus Sampaio de camiseta branca na sala do Power couple

Matheus Sampaio após voltar da D.R; parceiro de Brenda foi alvo de críticas de Hadballa e Eliza

LUIZA LEÃO

luiza@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2022 - 9h57

Hadson Nery, o Hadballa, e Eliza Fagundes quebraram o pau com Matheus Sampaio após a volta dele e de Brenda Paixão da D.R. que eliminou Ivy Moraes e Fernando Borges na noite de quinta-feira (16). O casal do Brincando com Fogo (Netflix) quis fazer um retorno triunfal e chegou aos gritos na casa do Power Couple 6. "Será mesmo que a gente é jogo sujo ou vocês estão cegos?", provocaram eles.

A performance da ruiva e do companheiro irritou o restante dos confinados. Hadballa, então, disse: "Vamos se jogar? Ah, então sustentem o que vocês falam". Sentada no sofá, a mulher do ex-BBB disse que o casal poupado pelo público estava "se achando". 

Ao ouvir a provocação, Matheus pressionou Eliza. "Se achando não, pô. Você acha que a gente joga tão sujo assim?", perguntou o ex-Brincando com Fogo. "Da maneira que ela fala... Eu não falei se ela joga sujo ou não. No meu pensamento você joga, velho. E aí, é a minha opinião e foda-se", bradou a empresária.

A irritação de Hadson aumentou quando ele pediu para que o parceiro de Brenda direcionasse suas críticas a quem o jogou na D.R. "Fala para quem te colocou", gritou o ex-BBB. "Então, vocês colocaram a gente como jogo sujo", respondeu Matheus Sampaio.

Na sequência, a casa inteira começou a gritar ao mesmo tempo. O carioca tentou puxar assunto e lavar roupa suja com Bruno Passa, mas foi impedido de falar. "Sai fora que eu não quero falar com você. Eu não quero falar hoje. Você pode me respeitar? ", disse o parceiro de Michelle Passa.

D.R.

Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) deixaram o reality show da Record com apenas 14,99% dos votos para permanecer no jogo. Mais uma vez Brenda Paixão e Matheus Sampaio se salvaram da eliminação, com 55,57% de apoio popular. Adryana Ribeiro e Albert Bressan também se livraram ao obter 29,44% dos votos.

Na semana passada, a Record suspendeu a D.R. após Anne Duarte, casal power com Pe Lanza, cochichar no ouvido de Karol Menezes durante a votação. Isso não é permitido pela produção e, com isso, a emissora optou por cancelar a berlinda, pois havia dúvidas se Anne havia compartilhado alguma informação que poderia ter interferido no jogo.

Ivy e Nandinho foram parar na berlinda por terem o pior saldo do ciclo. Os eliminados da vez tiveram uma participação menos marcante no programa de confinamento. O casal NandIvy foi considerado planta pelo público por não se envolver em polêmicas dentro do reality.

Confira o retorno de Brenda e Matheus:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.