Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO DO BARRACO

No Power Couple, Brenda abandona dinâmica e cobra direção: 'Mentiram'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Brenda Paixão e Matheus Sampaio em dinâmica no Power Couple

Brenda Paixão e Matheus Sampaio no Power Couple; Quebra-Power teve exposição de mentira

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 9h42

Brenda Paixão se revoltou com a direção do Power Couple Brasil 6. No Quebra-Power do último domingo (19), Mussunzinho revelou que não foi chamado para falar dos episódios em que ele esbarrou em Matheus Sampaio. A ex-Brincando Com Fogo, que já havia cobrado a equipe, abandonou a dinâmica e foi questionar a produção mais uma vez. "Mentiram pra gente! Direção mentirosa", acusou ela.

O game exigia que os participantes escolhessem um casal bem-me-quer e outro malmequer conforme iam tirando pétalas de uma flor. No momento em que Brenda saiu, quem discursava eram Michele e Bruno Passa. Eles escolheram Anne Duarte e Pe Lanza como bem-me-quer, e os ex-Netflix como malmequer.

O ex-Restart se incomodou com a falta da ruiva e pediu para Sampaio ir atrás dela: "É uma baita falta de respeito um casal estar dando um posicionamento e ela não estar aqui. Ninguém aqui queria estar participando dessa dinâmica, principalmente pelos últimos dias que estamos tendo. Isso está em contrato, precisa participar de todas as dinâmicas. Parece que a gente está aqui igual otário", alfinetou o cantor.

Muito tempo depois, Brenda voltou e explicou que tinha ido atrás da produção para questionar se eles conversaram ou não com Mussunzinho e Karol Menezes sobre as supostas agressões. "Faltou respeito com a gente. A direção falou que falou com o Mussunzinho, foi por isso que saí daqui. Eles [Karol e Mussunzinho] mentiram pra gente", acusou a gaúcha.

Brenda e Pe Lanza continuaram discutindo. O artista comentou que a influenciadora não tinha respeito por ninguém, a chamou de garota mimada, além de ela sempre se queixar de participar das dinâmicas. Ela se irritou e continuou se recusando a ficar no restante da gravação. "Alguém abre esse portão, por favor? Não vou. Para mim, acabou. Não sou obrigada", revoltou-se a maquiadora.

"A partir do momento em que falam para a gente que passaram um recado para Mussunzinho e Karol e não passaram, não sou obrigada a escutar tudo o que estão falando da gente. Você está aí de palhaço e você que se lasque. Não vão abrir o portão? Direção mentirosa!", gritou Brenda.

Um funcionário da Record interviu e pediu que o próximo casal se posicionasse para continuarem as gravações. Luana Andrade e João Haddad começaram seu discurso na sequência e chamaram Brenda e Matheus para a dinâmica, mas a ruiva se recusou a levantar e gerou mais um barraco.

Confira quem escolheu quem na dinâmica:

  • Karol Menezes e Mussunzinho: Eliza e Hadson (bem-me-quer) e Brenda e Matheus (malmequer)
  • Eliza Fagundes e Hadson Nery: Karol Menezes e Mussunzinho (bem-me-quer) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (malmequer)
  • Brenda Paixão e Matheus Sampaio: Adryana e Albert Bressan (bem-me-quer) e Karol Menezes e Mussunzinho (malmequer)
  • Anne Duarte e Pe Lanza: Michele e Bruno Passa (bem-me-quer) e Adryana e Albert Bressan (malmequer)
  • Michele e Bruno Passa: Anne Duarte e Pe Lanza (bem-me-quer) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (malmequer)
  • Luana Andrade e João Haddad: Karol Menezes e Mussunzinho (bem-me-quer) e Brenda Paixão e Matheus Sampaio (malmequer)
  • Adryana e Albert Bressan: Brenda Paixão e Matheus Sampaio (bem-me-quer) e Eliza e Hadson Nery (malmequer)

Veja trechos do Quebra-Power:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.