Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HIGIENE DEFICITÁRIA

Hadson expõe sujeira de Cartolouco no Power Couple 2022: 'Não toma banho'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Hadson Nery (de costas, à esq.) e Cartolouco no Power Couple 2022

Hadson Nery e Cartolouco no Power Couple 2022; ex-BBB expôs que o ex-Fazenda não toma banho

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 9h46

Hadson Nery expôs a falta de higiene de Lucas Strabko, o Cartolouco, no Power Couple Brasil 6. Na noite de segunda-feira (30), o jornalista se queixou de coceira na cabeça, e o ex-BBB logo denunciou a causa. "É porque você não toma banho", disparou.

O ex-Fazenda começou a falar que o couro cabeludo estava coçando por causa de algum componente da Prova das Mulheres, mas Hadson discordou. "Ah, para! Tem nada, não, esses bichos não passam nada", afirmou ele.

"O que? Eu comecei a sentir coceira", rebateu Cartolouco. "Isso é porque você não toma banho", justificou Nery. "Eu tomo banho, sim", se defendeu o ex-Globo. "Aqui ele está tomando banho todos os dias", reforçou Gabi Augusto. 

"Viu? Hoje eu tomei? Não tomei, né? E nem vou tomar", se entregou Lucas. "Primeiro dia sem tomar banho", avisou a produtora.

Quando estava confinado em A Fazenda 12, Cartolouco chegava a ficar três dias seguidos sem tomar banho. Em uma das semanas, inclusive, Luiza Ambiel decidiu forçá-lo a entrar no chuveiro e o ajudou a se lavar direito.

Confira abaixo:


Saiba tudo que está rolando nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#79 - Cinco motivos para assistir ao Power Couple (e dois para passar longe)" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.