Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÀS PRESSAS

Além da Ilusão: Isadora realiza sonho de irmã morta e chuta Matias de casamento

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Larissa Manoela usa um vestido de noiva; o forro é coberto por chiffon com pequenas bolinhas, justo na cintura. Ela tem os cabelos soltos, com um véu preso no topo da cabeça, em foto de divulgação de Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) casará com Davi (Rafael Vitti) e dará um jeito de se livrar do pai

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 9h29

Isadora (Larissa Manoela) repetirá os passos de Elisa (Larissa Manoela) em Além da Ilusão, mas conseguirá evitar o final trágico da irmã morta. A mocinha será flagrada na cama com Davi/Rafael (Rafael Vitti) e dará um jeito de arrastar o mágico para o altar. Esperta, ela driblará Matias (Antonio Calloni) e entrará na igreja com Violeta (Malu Galli) na novela das seis da Globo.

Será quase uma vingança por Elisa, que foi assassinada justamente por transar com o mágico antes do casamento. Matias perdeu a cabeça ao ver a primogênita na cama com Davi, e a confusão resultou na tragédia. Cego de culpa e com graves transtornos mentais, ele não reconheceu o falso Rafael como o ilusionista de outrora.

O próprio ex-juiz, aliás, exigirá que a ruiva se case após flagrá-la no rala-e-rola com o administrador da fábrica. Os noivos, porém, não contestarão a ideia. Eles começarão com os preparativos assim que deixarem o quarto. A modista, empolgada, correrá para idealizar seu vestido de noiva. 

Isadora (Larissa Manoela) se orgulhará de confecção em Além da Ilusão

Isadora se orgulhará de vestido

No grande dia, ela se mostrará orgulhosa de sua criação. Enquanto Heloísa (Paloma Duarte) ajeita o véu da jovem, ela se derreterá pela saia armada e os detalhes em chiffon. "Ah, tia, acho que nunca fiquei tão nervosa!", confessará Dorinha, durante devaneios em frente ao espelho.

A tia da mocinha invocará a irmã morta para acalmar a sobrinha. "Eu nunca te vi tão linda, Dorinha! E com essa pulseira da Elisa é como se ela também estivesse aqui com você, ou melhor, conosco", acalmará a costureira. A pulseira em questão foi mostrada logo no primeiro capítulo do folhetim --um presente de Matias para Elisa no aniversário de 18 anos da mocinha.

O caos se instaurará logo na sequência. Leônidas (Eriberto Leão) invadirá o quarto, mergulhado em desespero. "Temos um problema: o doutor Matias não vai poder entrar com você na igreja, Isadora", dirá ele. 

Mas Dorinha nem sentirá falta do pai. Com um ressentimento que ultrapassa a própria vida, ela não terá cerimônias ao pedir para Violeta acompanhá-la ao altar.

Mas a história ainda não terá final feliz. Às vésperas do tão esperado "sim", Joaquim (Danilo Mesquita) invadirá a igreja e afirmará que Davi transou com Iolanda (Duda Brack). Aturdida, a ruiva abandonará a cerimônia e criará mais um escândalo no folhetim de Alessandra Poggi.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.