Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOJENTO

A Fazenda 12: Cartolouco é chamado de fedorento por ficar três dias sem banho

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Cartolouco de moletom amarelo na área externa de A Fazenda 12

Cartolouco em A Fazenda 12; jornalista continua sem tomar banho e incomoda peões com o cheiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/9/2020 - 10h14

Lucas Strabko, o Cartolouco, continua dando um show de falta de higiene em A Fazenda 12. Na manhã desta segunda-feira (21), Jojo Todynho o chamou de fedorento e pediu que ele tomasse um banho logo depois de JP Gadêlha entregar que o jornalista já estava há dois dias sem a higienização, mesmo tendo água quente.

"É uma sacanagem. O cara já tem chuveiro e água quente disponível, um monte de xampu para lavar o cabelo e, mesmo assim, faz dois dias que não toma um banho", soltou o bombeiro, falando a verdade em tom de brincadeira.

O ex-funcionário da Globo deu risada da afirmação e admitiu que sua mãe o alertou sobre seus hábitos de higiene. "Minha mãe falou: 'filho, toma banho para você não ficar com fama de porco', dois dias de programa e eu já sou o fedorento", disse, soltando uma gargalhada.

"Fedorento, pode tomar banho!", ordenou Jojo. "Eu vou, sim, vou mais tarde", prometeu Cartolouco, que já protagonizou diversos momentos nojentos no reality rural.

Ainda nos primeiros dias, o jornalista confessou que ficou dois dias sem tomar banho porque estava na baia e não podia usar o chuveiro quente da sede. Depois, pegou um pedaço de fezes que estava em sua sunga e mostrou para Lipe Ribeiro, que reagiu com repulsa. Além disso, Strabko não tira o dedo do nariz.

Desta vez, a desculpa foi de que eles estavam sem água quente e sem gás por 24 horas, o que faria com que ele tivesse que tomar banho gelado novamente. No entanto, nenhum outro peão deixou de passar no chuveiro, mesmo sem ter água aquecida.


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#12 - A Fazenda 12 já tem suas panelinhas?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com análises sobre o reality show A Fazenda 12


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.