Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE ARREPIAR

Cara e Coragem: Após morte de Clarice, Pat recebe carta explosiva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paolla Oliveira veste uma roupa específica de paraquedismo e usa um coque frouxo; a atriz tem a expressão perturbada em cena de Cara e Coragem

Pat (Paolla Oliveira) temerá pela vida da família após morte de Clarice (Taís Araujo)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2022 - 8h22

Pat (Paolla Oliveira) entrará em uma baita enrascada após a morte misteriosa de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. Em posse da fórmula secreta da Siderúrgica Gusmão, a dublê começará a receber ameaças na novela das sete da Globo. Entre elas, uma carta anônima recheada de fotos de Sossô (Alice Camargo) em um passeio escolar com Chiquinho (Guilherme Tavares), o herdeiro de Moa (Marcelo Serrado).

A mocinha, que já estava arrependida, entrará em uma crise ainda maior. Ela aceitou a proposta da empresária pensando em custear o tratamento de Alfredo (Carmo Dalla Vecchia), mas não tinha ideia da fria em que estava se metendo. No capítulo desta segunda-feira (30), a aventureira teve uma palhinha da desgraça. Antes de chegar ao local inóspito onde a tal fórmula está escondida, a personagem de Paolla Oliveira sentiu um mau presságio.

Intuição que, aliás, estava mais que certa. O paraquedas de Moa falhou assim que ele saltou do avião, e a mulher teve de reunir seus restos de coragem para salvá-lo da morte. Quando aterrissarem, eles descobrirão que o equipamento foi sabotado. "Isso já começou estranho. Vamos tomar cuidado pra tentar terminar bem", dirá a mulher, nervosa.

O perrengue, no entanto, será apenas o primeiro de uma sequência na caverna erma em que a pasta com a fórmula está escondida. Entre cordas de segurança, escaladas e saltos perigosos, os amigos ainda serão abordados por um bandido. O crápula estará em busca dos mesmos arquivos que eles.

Felizmente, eles conseguirão ultrapassar as barreiras e resgatar o apetrecho. De volta ao Rio de Janeiro, os funcionários de Armandinho (Rodrigo Fagundes) descobrirão que Clarice foi assassinada. É aí que, de fato, os problemas deles aumentarão.

Prova disso será a carta anônima que receberão no capítulo desta terça-feira (31). Na mensagem, os bandidos serão claros: sabem muito bem quem são os dublês e têm a capacidade de acompanhar todos os passos das famílias deles.

As fotos das crianças em pleno passeio escolar comprovarão isso. A partir daí, os aventureiros terão de colocar os parentes em risco para protegerem uma fórmula que mal entendem.

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim abordará o universo dos dublês, mas mergulhará em um mistério após o assassinato da poderosa empresária Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#103 - Vale a pena assistir Cara e Coragem? Saiba o que esperar da novela" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.