Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA DEFENDEU'

Geórgia desconfia de amizade entre Li e Deborah no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Geórgia olha para o lado, ela veste blusa azul e está na frente de uma parede verde

Geórgia Fröhlich é participante do Power Couple Brasil; a jornalista é namorada de Thiago Bertoldo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2021 - 18h48

Geórgia Fröhlich está desconfiada da lealdade de Li Martins a Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5. Após ouvir uma conversa entre as duas participantes neste domingo (18), a jornalista sugeriu que a ex-Rouge nem sempre esteve ao lado da mulher de Bruno Salomão. "Nunca defendeu", afirmou a namorada de Thiago Bertoldo.

Sozinha com o parceiro na Suíte Power, Geórgia disse que, depois de ouvir o bate-papo das outras duas participantes, teve a impressão que a parceira de JP Mantovani estava usando uma estratégia para atingi-la. 

"Parecia que a Li estava falando para que eu escutasse, para que eu me incomodasse, tinha como ela ter falado mais baixo. Ela falou alto e frisou muito a 'coerência', [ela falava]: 'Pela nossa coerência, a gente não vai te abandonar'. Parecia que era sobre nós", contou a morena. "Na hora que a Deborah precisava, só tu que estava do lado dela", respondeu Thiago. 

Irritada com a situação, Geórgia destacou que, no começo do jogo, Li sempre procurou manter a boa convivência com todos os participantes por isso não tomava partido nas brigas envolvendo a mulher de Bruno.

"Na primeira D.R. que a Deborah foi, eu fui a única que falei que estava torcendo para ela, a Li mal abraçava ela, ela se dava bem com todo mundo da casa e nunca defendeu a Deborah", pontuou.

A atriz ainda considerou que a ex-Rouge costuma sugerir que se tornou alvo de outros casais pelo fato de ter se aproximado de Deborah. 

"Eles falam que levaram pedrada porque se posicionaram ao lado da Deborah, não foi isso que aconteceu. A Li era amiga da [Fernanda] Medrado, e a Li era amiga da Medrado, e a primeira pessoa que brigou com a Deborah foi a Medrado. A Li só foi brigar com a Márcia [Fellipe], a mesma pessoa que brigava com a Deborah, por outra coisa. Só que a Li fala como se fosse só para defender a Deborah e não foi isso", completou. 

A conversa citada por Geórgia aconteceu na tarde deste domingo. Durante o papo, Li voltou a afirmar que é fiel a sua amizade com o "casal fênix". "Ontem a Mari [Matarazzo] falou aqui falando que eu tinha falando que eu te odeio. eu nunca vou te odiar, jamais. Eu fiquei magoada com uma coisa. Nada muda a nossa amizade, a gente nunca deu as costas para vocês, mesmo quando a gente achava que vocês estavam errados", afirmou a cantora. 

Confira os vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
Harmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no PedaçoAgressão e barraco em festa clandestina: Veja histórico dos peões de A Fazenda 13Vereda Tropical no Globoplay: Veja por onde andam cinco atores sumidos da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do elenco de A Fazenda 13?