Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DAS PLATAFORMAS

Após prisão de DJ Ivis, Zé Felipe deleta música em parceria com o cantor

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Zé Felipe veste blusa branca com desenho colorido, está com o cabelo rosa e aparece ao lado de DJ Ivis; o DJ usa óculos escuros, blusa rosa e está na frente de um fundo roxo

Zé Felipe e DJ Ivis em foto publicada nas redes sociais; filho de Leonardo deleta parceria com cantor paraibano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/7/2021 - 19h52

A música Galega, parceria de Zé Felipe com DJ Ivis, já não existe mais nas plataformas digitais. O herdeiro de Leonardo resolveu deletar a canção em defesa de Pamella Holanda, agredida pelo cantor paraibano, preso na última quarta-feira (14). O marido de Virginia Fonseca ainda excluiu todas as fotos que havia tirado ao lado do então parceiro de trabalho. 

Após as imagens nas quais o DJ aparece agredindo a influenciadora serem divulgadas no Instagram, Zé explicou aos seguidores que tomaria a decisão mais prudente em relação à música. 

"Vamos ver se vamos fazer uma versão nova de Galega ou vamos lançar outra música. Aviso vocês", disse ele em vídeo publicado nos Stories da rede social na segunda-feira (12). 

Além de Zé Felipe, DJ Ivis ainda perdeu o contrato que tinha com a agência Vybbe, de Xand Avião. "Todo mundo sabe da minha ligação com o DJ, mas acho que nada justifica a violência, ainda mais contra uma mulher. Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa", anunciou Xand no domingo (11). 

Prisão 

A prisão de Iverson de Souza Araújo foi realizada ontem em Fortaleza, no Ceará. Por meio das redes sociais, Camilo Santana, governador do Estado, confirmou que o músico havia sido detido:

"Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido. 

Na última terça-feira (13), Pamela Hollanda também se pronunciou sobre os momentos de terror ao lado do ex-marido. A influenciadora contou que, além dos tapas flagrados, também precisou lidar com outras agressões do DJ que não foram divulgadas. 

"Eu tentava acreditar que ele fazia aquilo por conta do temperamento dele. Acreditava que o temperamento dele era culpado por aquilo, queria justificar porque eu não acreditava que ele pudesse estar fazendo aquilo comigo", disse ela durante o Encontro com Fátima Bernardes. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.