Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE SACO CHEIO

Leandro se irrita com crise de choro de Renata no Power Couple: 'Tá sendo fraca'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Renata está deitada na cama, usa roupão vermelho e camiseta laranja, ela está com uma mão na cabeça e chora; Leandro olha para o lado e usa camiseta preta

Renata Dominguez caiu no choro e levou um puxão de orelha de Leandro Gléria no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 20h31

Leandro Gléria reclamou do comportamento da mulher, Renata Dominguez, no Power Couple Brasil 5. Ao vê-la chorando, o relações-públicas tentou consolar a companheira, mas acabou se irritando com mais um momento de lamentação da atriz. "Você tá sendo fraca", disparou ele nesta quarta-feira (2). 

Deitada na cama, Renata começou a chorar enquanto Leandro massageava seus pés. "O que foi?", questionou o participante. "Me cansa um pouco essa coisa de parece que tudo é um jogo. O jogo não é só nas provas, não. Esse jogo eu não sei jogar", explicou a artista. 

Sem explicar o motivo das lágrimas, a atriz assumiu que sente falta de estar em "seu cantinho", referindo-se ao desejo de voltar para casa. Leandro, no entanto, demonstrou estar com pouca paciência para o clima de enterro. 

"Amor, você tá sendo fraca, me desculpa. Você não tem que puxar isso. Eu entendo você ficar muito mal quando for algum negócio com a gente", opinou Gléria. "A gente entrou aqui sabendo que eu só tenho você e você só tem a mim. Para que eu vou me desgastar, usar minha energia e ficar mal?", continuou ele. 

Renata tentou explicar que está se sentindo mal por ver pessoas próximas se envolvendo em situações de conflito na casa. "Eu não sei viver isso", reclamou em seguida. "Você tem que usar sua energia para quando [a confusão] for com a gente", rebateu Leandro. 

Assista ao vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.