Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTEÚDO DE QUALIDADE

Eliminados do Power Couple entram em guerra digital e protagonizam barraco

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Mirela Janis e Nina Cachoeira

Mirela Janis e Nina Cachoeira; eliminados do Power Couple Brasil protagonizaram barraco em hotel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/7/2021 - 22h35

Confinados em um hotel para as gravações finais do Power Couple Brasil 5, os eliminados do reality já estão em clima de guerra. Nesta quarta-feira (21), Mirela Janis, Filipe Duarte e Nina Cachoeira trocaram farpas nos Stories do Instagram, e Yugnir Ângelo precisou ser segurado pelos homens para evitar um confronto com os rivais.

A polêmica começou quando Filipe começou a tocar algumas músicas no hotel, entre elas, canções de Márcia Fellipe e Mirela. A ruiva entendeu essa playlist como uma provocação e logo partiu para os Stories: "É muito amor pela minha pessoa. Aprendi a cantar [minha música], para o coleguinha que falou que eu não sabia".

Minutos depois, MC Mirella e Rod Bala mostraram os bastidores do barraco. Enquanto se preparava para tomar banho, a funkeira mostrou uma cena de gritaria no corredor do hotel. Neste vídeo, é possível ouvir uma mensagem da produção do reality, na qual os casais foram informados que se não entrassem no quarto, todos eles voltariam para casa.

Porém, a funkeira seguiu com as gravações e mostrou Mirela Janis gritando no corredor. Enquanto isso, Bala gravou outro trecho da confusão e tentou explicar a gritaria: "Gente Maria, o Filipe ficou louco. Calma Yugnir, calma". Neste momento, o noivo da ex-MTV tentou ir até o outro lado do corredor, onde Nina e Filipe estavam, mas foi contido pelos aliados.

Com a troca de farpas, Nina também contou a sua versão da gritaria. "Gente, vocês não sabem o que aconteceu aqui, que desnecessário. Quem tocou sua música foi o meu marido, Mirela Janis, e você de ironia? Até que fim você aprendeu a cantar sua própria música! Que tal um show ao vivo? Estou louca [para ver], vou pagar o ingresso para ir no seu show", comentou a influenciadora.

Confira os vídeos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#46 - Nem olho de cabra salva - Análise final sobre o No Limite 5" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.