Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

FIZERAM BARULHO?

Dono do 'gemidão' do Power Couple, JP faz pergunta íntima a Deborah e Bruno

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque (à dir.) e JP Mantovani conversando no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque e JP Mantovani conversam no Power Couple; modelo fez pergunta indiscreta

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 14h37

Após protagonizar dois "gemidões" com Li Martins no Power Couple Brasil 5, JP Mantovani fez uma pergunta indiscreta a Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, pois estranhou a ausência deles na hora do café da manhã. A ruiva respondeu que estavam no quarto. "Fizeram barulho?", questionou o modelo.

"A gente viveu um romance na Suíte Romance", explicou Deborah, que está hospedada no quarto romântico da mansão. Ela se referia à surpresa que Bruno fez ao escrever "te amo" com comidas na cama e ter levado um café da manhã para ela.

O marido de Li, no entanto, entendeu outra coisa. "Ah, é? Fizeram muito barulho?", perguntou ele, indiscretamente. "Não, cara! Você não viu a surpresa que eu fiz para ela?", esclareceu o médico. JP respondeu que não viu nada.

Com um pé na D.R. da semana por ter ficado com o menor saldo do ciclo após os fracassos nas provas dos homens e das mulheres, a ex-legendete não quis sair do quarto na manhã desta quarta-feira (30). Bruno, então, decidiu animá-la com o café da manhã na cama. 

Confira abaixo a surpresa feita por Bruno:


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
Como estão Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos 19 anos depois do crime?42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a série

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?