Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

The White Lotus e filme de Christopher Nolan: Lançamentos de julho na HBO

DIVULGAÇÃO/HBO

Jolene Purdy no lado esquerdo segurando bandeja com toalhas e Murray Bartlett no lado direito com uma pasta nas mãos em cena da série The White Lotus

Jolene Purdy e Murray Bartlett em cena da série The White Lotus, que estreia em 11 de julho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 14h19

A HBO revelou nesta quarta-feira (30) as estreias que irão chegar nos canais da TV paga em julho. O pacote de novidades inclui a minissérie de comédia The White Lotus, sobre turistas que visitam um estranho resort no Havaí, e o filme de ficção científica Tenet, mais recente produção do diretor Christopher Nolan.

Na lista de longas-metragens ainda estão dramas como A História Pessoal de David Copperfield (2019) e Enquanto a Guerra Durar (2019), além da nova versão de O Jardim Secreto (2020).

Também há espaço para o especial Sangue Iorubá: Uma Jornada Musical Através da África, Brasil e Cuba, apresentado pela cantora Gloria Estefan, e para a série documental Arquis, sobre a jornada de alguns dos arquitetos mais renomados da América Latina.

Veja a lista dos principais destaques da HBO em julho:

Séries

    • Arquis (primeira temporada, dia 6): A vida e a obra de seis dos arquitetos mais renomados da América Latina são analisadas nesta série documental.
  • The White Lotus (dia 11): A minissérie exibe as férias de vários hóspedes durante uma semana em exclusivo resort no Havaí. Mas, com o passar dos dias, surgem complicações obscuras entre os turistas aparentemente perfeitos, os alegres funcionários do hotel e o cenário paradisíaco.

Filmes

    • A História Pessoal de David Copperfield (dia 2): Dev Patel interpreta o jovem e talentoso órfão David Copperfield nesta adaptação do famoso clássico do escritor britânico Charles Dickens (1812-1870).
    • Enquanto a Guerra Durar (dia 2): O diretor Alejandro Amenábar comanda filme sobre o escritor Miguel de Unamuno (1864-1936) e seu enfrentamento ao regime do general Francisco Franco, na Espanha de 1936.
    • O Jardim Secreto (dia 3): Nova versão para o romance de Frances Hodgson Burnett. Os pais de Mary Lennox, uma menina de dez anos, morrem e ela é enviada para viver com o tio. Enquanto explora a nova casa, descobre um jardim mágico.
    • Uma Sereia em Paris (dia 16): Gaspard Snow, um músico com o coração ferido que jurou que não se apaixonaria outra vez, cruza o caminho de uma sereia na capital francesa.
  • Tenet (dia 24): Christopher Nolan apresenta um filme de ficção científica sobre inversão do tempo. O agente secreto embarca em uma missão perigosa para evitar o início da Terceira Guerra Mundial.
  • A Escolhida (dia 31): Veronica Henley, uma escritora bem-sucedida, se vê presa em uma realidade horrível que a força a confrontar o passado, o presente e o futuro. A cantora e atriz Janelle Monáe protagoniza o thriller.

Documentário

  • Sangue Iorubá: Uma Jornada Musical Através da África, Brasil e Cuba (dia 17): Ganhadora do Grammy, a cantora cubana Gloria Estefan leva o público para uma celebração da música brasileira e das suas origens africanas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.