Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI GOLPE?

Karina Bacchi suspeita de fraude em vacinação e volta ao posto para tirar a prova

Reprodução/Instagram

Karina Bacchi de máscara marrom, camisa bege, de olhos fechados, abraçada á enfermeira, de touca azul

Karina Bacchi emocionada no posto de saúde após comprovar que foi vacinada contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 13h34

Karina Bacchi compartilhou com seus seguidores a prova de que recebeu a vacina contra o coronavírus. A atriz ficou na dúvida se tinha sido imunizada adequadamente quando compareceu ao posto de saúde, na última terça-feira (29). Ela registrou tudo nos Stories Instagram e foi alertada por internautas de que a aplicação poderia ter sido fraudada.

Desconfiada, a loira retornou ao posto de vacinação para esclarecer as dúvidas e depois confirmou que foi, sim, vacinada. "Venho nesse momento esclarecer as mensagens de milhares de pessoas, entre elas até profissionais da saúde, que assim como eu ficaram em dúvida com relação à aplicação da vacina com essa seringa que foi utilizada em meu vídeo", iniciou.

"Eu retornei até o local onde recebi toda explicação, e onde também agora tenho certeza que fui vacinada corretamente, sim. A equipe me recebeu com a maior atenção e me explicou que essa tem sido uma dúvida recorrente. Muitas pessoas estão retornando com seus vídeos para se certificarem. Meu coração está em paz agora", completou.

Karina ainda ressaltou que seu intuito de questionar a aplicação não foi polemizar para conseguir engajamento em suas redes sociais.

"Quero deixar claro que não tenho intuito nenhum de promoção ou engajamento com esse assunto. Não sou do tipo de polemizar nada. Esse alerta foi enviado por profissionais, por isso me achei no direito de postar e pedir mais opiniões. Já retirei o vídeo para que ninguém se sinta mal ou injustiçado. Respeito demais os profissionais da área da saúde", justificou.

O vídeo ao qual a artista se refere colocava em dúvida o trabalho dos profissionais que a atenderam no drive-thru da imunização. "Vacinada ou não? Hoje fui tomar a primeira dose da vacina e registrei o momento nos Stories Instagram. Recebi muitas mensagens de alerta que talvez o líquido não tenha sido injetado. Eu senti dor no momento mas confesso que, sem óculos, não verifiquei com nitidez a quantidade exata do líquido. O que você acha? Qual sua opinião?", questionou.

Veja a postagem atualizada, com imagens e vídeos, abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.