Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO 2021

Fluminense x Athletico vai passar no Premiere? Onde assistir ao vivo e online

LUCAS MERÇON/FLUMINENSE

Fred olha de lado em jogo do Fluminense no Maracanã; o atacante está de uniforme branco e braçadeira de capitão

O atacante Fred em jogo do Brasileirão 2021; Fluminense enfrenta o Athletico nesta quarta-feira (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 13h47

Jogo de abertura da oitava rodada do Brasileirão 2021, Fluminense x Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (30), às 16h, e não vai passar na TV nem terá exibição online. Único clube da competição sem acordo com o Grupo Globo para a transmissão de suas partidas no Premiere, o pay-per-view do futebol, o Furacão terá seu confronto com os cariocas disponível apenas em tempo real de rádios e na web.

A Globo tem a possibilidade de exibir os duelos do Furacão em TV aberta, mas a emissora inclui o time paranaense só em algumas transmissões. Dessa maneira, grande parte dos duelos do Furacão fica fora da TV. O Athletico-PR tem acordo com a Turner, e seus jogos contra times que também têm contrato com a empresa americana são exibidos na TNT.

Como o Fluminense não é um dos clubes que têm acordo com a Turner, para acompanhar o confronto ao vivo é necessário utilizar o tempo real de sites como o UOL Esporte ou então sintonizar o jogo do Campeonato Brasileiro em rádios esportivas do Paraná ou do Rio de Janeiro.

O duelo, disputado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, também será transmitido em áudio na FluTV, canal do clube carioca no YouTube, e pode ser acompanhado nas redes sociais dos dois times.

Em nota na terça-feira (29), o Athletico lamentou a decisão que a Globo teve de não fazer a transmissão ao vivo nem na TV aberta nem no site GE: "A emissora pode, sem qualquer custo adicional, transmitir o jogo em TV aberta ou em seu site, como já fez em outras oportunidades, para evitar um apagão de jogo tão importante e permitir que os torcedores de ambas as equipes acompanhem seus clubes no Brasileirão. O Athletico lamenta e reafirma que continuará a lutar para que não ocorram novos apagões no futuro".

O Furacão briga na parte de cima da tabela. Com 13 pontos, o clube paranaense aparece na segunda posição do Brasileirão, enquanto o Fluminense soma 10 pontos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.