Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Power Couple: Márcia diz que Bruno atrapalhou entrada de Deborah na Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rod Bala e Márcia Fellipe na Live dos Eliminados

Rod Bala e Márcia Fellipe na Live dos Eliminados; casal criticou Deborah Albuquerque no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/6/2021 - 22h39

Eliminados da semana do Power Couple Brasil 5, Márcia Fellipe e Rod Bala afirmaram que, dentro da casa, escutaram uma conversa na qual Bruno Salomão teria assumido que atrapalhou a entrada de Deborah Albuquerque em A Fazenda. Nesta sexta-feira (18), a cantora e o produtor musical disseram que o casal fênix adota uma estratégia vitimista no jogo de propósito.

"A estratégia deles de se vitimizarem vem de muito antes. Eles entraram na casa falando que a Deborah estava doente porque não tinha ido para outro reality, que ele se sentia culpado e ela ficou muito mal. Por isso, ele tinha que vir para esse reality por causa dela, que ela precisava da fama", afirmou Márcia durante a Live dos Eliminados.

Em seguida, Bala revelou que o reality era A Fazenda e pontuou: "Não deu certo, ele meio que atrapalhou, segundo ele. Ela entrou em depressão, depois não teve o Power Couple do ano passado". "É verdade, ela disse que ia entrar em um reality, que era A Fazenda, e não pode porque o Bruno invadiu a sede, festa, alguma coisa. É sério!", reforçou a cantora.

"Entraram com essa estratégia de se vitimizarem, a Deborah contou com aquela voz muito triste. Percebi que, a partir desse momento, era muito esse lance de ficar se vitimizando, que era coitada, até chegar nesse ponto de colocar a família dela", prosseguiu Márcia.

Na conversa com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a cantora e o produtor musical reviram a briga com os rivais por causa da limpeza do quarto e da pegadinha com a banana. "A banheira, realmente, ficou suja, e a Márcia queria deixar umas coisas sujas de propósito, não queria deixar 100% limpa", admitiu Rod.

"Eu ia lavar o banheiro para a Deborah? Sei que tudo é tão justo que, na imagem mesmo, mostra ele [Bruno] entrando e saindo com as malas. Não sou totalmente inocente, deixei bananas, deixei a banheira com marcas de espuma, pois a gente usou meia hora antes da D.R.. Ela é fitness. Duas bananas antes do treino é muito bom", brincou a artista.

Ao ver a cena no qual lambeu o bife, Márcia disse que a porção era para consumo dela e do marido. E, ao serem questionados sobre o gemidão de Li Martins e JP Mantovani, os eliminados confessaram que escutaram os barulhos por cerca de uma hora. "Estava um negócio impressionante. Tenho certeza que é recorde, nunca vi um negócio demorar tanto", comentou ela.

Na dinâmica dos filmes que representam os casais, Márcia deu o prêmio de Casal Mascarado para Bruno e Deborah. No entanto, Rod preferiu conceder o título ao casal Filipe Duarte e Nina Cachoeira. Confira a lista:

  • Casal Miss Simpatia: Renata Dominguez e Leandro Gléria
  • Casal Titanic: Filipe Duarte e Nina Cachoeira
  • Casal Gladiador: Márcia Fellipe e Rod Bala
  • Casal Poderoso Chefão: Márcia quebrou a regra e deu o prêmio a Rod

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Enquete

Você gostou do primeiro mês de Um Lugar ao Sol?

Web Stories

+
De Eva Todor a Henrique César: Veja atores de O Cravo e a Rosa que já morreramTeste de fidelidade? A Fazenda 13 coloca relacionamento de peões em xequeTraída, enganada e desprezada: 7 vezes em que Bárbara quebrou a cara em Um Lugar ao SolMansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas