SEM RÓTULO
REPRODUÇÃO/RECORD
Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; ex-legendete quer se livrar do papel de vítima
Depois de se fazer de vítima em várias edições ao vivo do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque negou que tenha esse rótulo. A ruiva ainda acusou Mari Matarazzo e Matheus Yurley de encarnarem os papéis de sofredores. "Não existe minoria aqui", analisou ela.
Deborah chegou a essa conclusão depois de analisar os seis casais que restaram na mansão. Para ela, a casa está dividida de forma igual, com três casais de cada "lado". Do lado dela e de Bruno Salomão estão Li Martins e JP Mantovani e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo.
Do outro lado, além de Mari e Matheus, estão Renata Dominguez e Leandro Gléria e Daniele Hypolito e Fábio Castro. Deborah dividiu a casa assim por causa do Quebra-Power de domingo (4), em que Fábio e Dani "traíram" Geórgia para conseguirem ganhar uma televisão.
Depois de fazer a análise, a ruiva procurou Li para compartilhar a descoberta e repercutir o jogo da discórdia. "Não tem esse 'mimimi' de minoria, como que é minoria se está três a três? O jogo de ontem mostrou que não existe minoria nenhuma", disparou ela.
"E a gente foi minoria o jogo inteiro, teve dia que a gente levou cinco votos", completou ela, voltando ao papel de vítima sem perceber. "Ele [Matheus] falou que é minoria porque nós três fomos neles", concordou a ex-Rouge. "E onde que a gente ia?", questionou Deborah.
Confira:
Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.