Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM RÓTULO

Após bancar a vítima no Power Couple, Deborah tenta se safar: 'Não existe minoria'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; ex-legendete quer se livrar do papel de vítima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 12h30

Depois de se fazer de vítima em várias edições ao vivo do Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque negou que tenha esse rótulo. A ruiva ainda acusou Mari Matarazzo e Matheus Yurley de encarnarem os papéis de sofredores. "Não existe minoria aqui", analisou ela.

Deborah chegou a essa conclusão depois de analisar os seis casais que restaram na mansão. Para ela, a casa está dividida de forma igual, com três casais de cada "lado". Do lado dela e de Bruno Salomão estão Li Martins e JP Mantovani e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo.

Do outro lado, além de Mari e Matheus, estão Renata Dominguez e Leandro Gléria e Daniele Hypolito e Fábio Castro. Deborah dividiu a casa assim por causa do Quebra-Power de domingo (4), em que Fábio e Dani "traíram" Geórgia para conseguirem ganhar uma televisão.

Depois de fazer a análise, a ruiva procurou Li para compartilhar a descoberta e repercutir o jogo da discórdia. "Não tem esse 'mimimi' de minoria, como que é minoria se está três a três? O jogo de ontem mostrou que não existe minoria nenhuma", disparou ela.

"E a gente foi minoria o jogo inteiro, teve dia que a gente levou cinco votos", completou ela, voltando ao papel de vítima sem perceber. "Ele [Matheus] falou que é minoria porque nós três fomos neles", concordou a ex-Rouge. "E onde que a gente ia?", questionou Deborah.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.