Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO SUPEROU

Deborah reclama de agressão de Márcia no Power Couple Brasil: 'Não podia'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5

Deborah Albuquerque no Power Couple Brasil 5; atriz ainda não superou unhada de Márcia Fellipe

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 15h07

Deborah Albuquerque ainda não superou a unhada que levou de Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5. A atriz lembrou as situações que fizeram ela e Bruno Salomão perderem a cabeça no confinamento e afirmou que passou por cima de muita coisa. "Aguentei pegarem no meu braço, não podia", reclamou.

O assunto ressurgiu enquanto Deborah conversava com Renata Dominguez sobre a dinâmica do filme queimado que aconteceu na noite de domingo (23) e terminou com um barraco de seu marido. "Achei muito insensível, todo mundo viu o que o Bruno passou no Hora do Faro, ele foi massacrado na frente do Brasil", se indignou ela.

"Esse foi o motivo de eu não ter dormido de ontem para hoje. O Bruno está acabado", explicou a ex-Ronaldinhas, lamentando não estar preparada para disputar a Prova das Mulheres nesta segunda-feira (24).

"Depois vieram me dar parabéns por não ter falado nada na hora. A gente já aguentou muita coisa aqui. Aguentei falarem da minha filha, aguentei pegarem no meu braço", lembrou ela, se referindo ao barraco com Márcia no dia da formação da segunda D.R., na semana anterior.

Deborah acusou Márcia de agressão ao vivo e foi interrompida por Adriane Galisteu, que avisou que as imagens seriam analisadas e, se necessário, providências seriam tomadas. No dia seguinte, a apresentadora informou que a expulsão estava descartada. "Absolutamente nada aconteceu que seja passível de punição", afirmou ela.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.