Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPADA

Deborah planeja voto para se defender de Rod Bala no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah olha para baixo, usa tiara rosa no cabelo usa blusa rosa

Deborah Albuquerque conversou com o marido, Bruno Salomão, sobre a formação da D.R. no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 19h36
Atualizado em 12/5/2021 - 19h42

Deborah Albuquerque está preocupada com a formação da primeira D.R. no Power Couple Brasil 5. A atriz assumiu que está desconfiada do comportamento de Rod Bala e teme que o produtor musical esteja planejando atacá-la durante a votação desta quarta-feira (12). 

Em conversa com seu marido, Bruno Salomão, a participante falou sobre o companheiro de Márcia Fellipe. "Se o Rod votar na gente de graça, eu vou nele com força", prometeu ela. 

Ainda durante o papo, Salomão reforçou que ele e a mulher com certeza serão alvos de Mari Matarazzo e Matheus Yurley, já que a influenciadora é amiga de Fernanda Medrado, principal desafeto de Deborah no programa. 

"Ele [Matheus] é gente boa, mas por causa da mulher dele que é amiga da Medrado", comentou o médico. 

Antes de encerrar o assunto, Deborah também avaliou o comportamento de Renata Dominguez e afirmou que a atriz tentará ficar "bem na foto" durante a votação. "Ela vai querer sair neutra", opinou. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.