Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM AMIZADE

Criticado por não seguir Juliette depois do BBB21, Nego Di rebate: 'Chata para c*'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nego Di está sentado, usa óculos de sol, está com jaqueta preta e camiseta branca; Juliette olha para o lado, usa chapéu marrom e blusa preta

Nego Di e Juliette Freire em fotos publicadas no Instagram; humorista criticou comportamento da paraibana

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/5/2021 - 18h46

Participante do BBB21, Nego Di se revoltou após receber ataques por não seguir Juliette Freire nas redes sociais. O humorista aproveitou para reclamar sobre o comportamento da paraibana, vencedora do reality show da Globo. "Continua chata pra cacete", disparou ele nesta quarta-feira (12). 

Em vídeos publicados nos Stories do Instagram, o gaúcho reforçou que não tem interesse em manter amizade com a maquiadora. "Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do Big Brother], então eu não vejo sentido", iniciou. 

Em outro trecho da gravação, Nego Di rasgou o verbo sobre o jeito de ser da ex-sister.

"'Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata para cacete, e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!", continuou. 

"Todo mundo dentro da casa falava que ela era chata, só que as pessoas saíram e começaram a puxar o saco porque viram outro cenário aqui fora. Mas, desculpa, eu não sou assim. [Ela] É chata, vai continuar sendo chata. Eu não vou seguir", reforçou. 

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.