Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Crise de choro e medo do futuro: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Thiago está sentado ao lado de Geórgia, ele olha para a namorada e veste camiseta branca; Geórgia está com a mão no rosto, ela chora e veste blusa com estampa de onça

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich na edição desta terça-feira (29) do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 0h26

A edição desta terça-feira (29) do Power Couple Brasil 5 exibiu a crise de choro de Geórgia Fröhlich após a Prova dos Homens. A atriz se deu mal na atividade e ficou desesperada ao descobrir o saldo de sua conta conjunta com o namorado, Thiago Bertoldo. Filipe Duarte e Nina Cachoeira também conversaram sobre os próximos acontecimentos do jogo. O músico alertou a companheira sobre a importância da imunidade para a corrida até a grande final do reality show. 

"Imunidade vai contar demais agora nessa fase", alertou Filipe, enquanto conversava com Nina na área externa da Mansão Power. 

Em outro trecho do programa, Deborah Albuquerque voltou a dizer que ela e o marido, Bruno Salomão, são alvos de perseguições de outros casais. "É difícil ser 'casal fênix' quando a gente é atacado o tempo todo", lamentou a ruiva em conversa com Nina e Filipe. 

Durante a edição desta terça, os participantes também apareceram aproveitando um dia da beleza, com direito a tratamentos capilares e petiscos enviados pela produção. 

Prova dos Homens 

Gravada na segunda-feira (28), a Prova dos Homens foi ao ar apenas nesta terça-feira. Na dinâmica, os maridos precisavam apagar seis tambores em chamas com a ajuda de uma retroescavadeira. Eles ainda tinham que colocar água na pá da máquina para apagar o fogo dos recipientes. Depois, deveriam liberar as parceiras de uma grade e apertar o botão do cronômetro.

Nina surtou durante a atividade e começou a gritar com Filipe com medo de o marido não cumprir o desafio da vez. "Eu gritei muito dessa vez, né?", avaliou a influenciadora, que já protagonizou alguns barracos no programa. 

Mari Matarazzo também exagerou na gritaria e deixou Matheus Yurley sem paciência. "Você tá me atrapalhando", reclamou o influenciador enquanto realizava a dinâmica. 

Crise de choro

Geórgia se trancou na Suíte Power após ver Thiago ser derrotado na Prova dos Homens. Irritada, ela começou a chorar. "Tu tem que aprender a perder", alertou o sertanejo. "Eu não consigo ser forte sempre", respondeu a atriz. 

Deborah tentou consolar a amiga, mas acabou causando um climão ainda maior. "Eu quero ficar sozinha contigo, não quero mais ninguém aqui", reclamou Geórgia em conversa com Thiago.

Sem saber da recusa, Deborah reforçou seu apoio a Geórgia. "Me coloco sempre como uma pessoa importante para ela, assim como ela é para mim", explicou a ex-Ronaldinhas na cabine de depoimentos. 

Bruno também opinou sobre o comportamento da namorada de Thiago. "Ela não gosta de perder, ela tá pouco acostumada a perder", disparou o médico em seu depoimento. 

Confira alguns vídeos da edição desta terça-feira: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.