Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Paixão de Viegas por Elana faz Guilherme ser eliminado de No Limite 5

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Napolitano de camiseta regata e um colar

Guilherme Napolitano foi o oitavo eliminado de No Limite 5; agora restam oito participantes no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/6/2021 - 0h04

Guilherme Napolitano foi eliminado de No Limite 5 na noite desta terça-feira (29). O modelo, revelado no BBB20, acabou recebendo o voto de Viegas, que optou por tirá-lo da competição pela paixão que teve por Elana Valenaria durante o período de confinamento.

Embora a Globo não tenha mostrado o voto de Viegas, ficou fácil identificar sua escolha no Portal da Eliminação, já que Elana recebeu duas indicações --a de Guilherme e a de Marcelo Zulu, ambas exibidas ao público.

O músico justificou sua escolha por uma questão de estratégia, indicando que se Guilherme fosse eliminado nesta etapa ele teria mais condições de ir adiante na competição.

Mas o fator "paixão" também foi levado em consideração. Viegas e Elana ficaram muito próximos no confinamento da Tribo Carcará em No Limite, e chegaram a sair algumas vezes juntos após o fim das gravações do reality show. Eles admitiram o affair e o interesse mútuo, mas até o momento não assumiram nenhum compromisso.

Essa foi a terceira passagem da Carcará pela zona de eliminação. O grupo emendou uma sequência de vitórias no jogo, esvaziando a Calango, que conseguiu reverter o cenário pessimista nesta semana e se manter imune por uma rodada.

Além de vencerem a Prova da Imunidade, os integrantes do time verde também levaram a melhor na Prova dos Privilégios, e ganharam uma noite em uma tenda de luxo, com direito a cama e um banquete, fornecidos por um dos patrocinadores do reality show.

Agora restam oito participantes em No Limite 5 disputando o prêmio de R$ 500 mil.

Resumo do episódio

Após a saída de Íris Stefanelli, os integrantes da Tribo Calango decidiram quebrar a maré de azar das últimas semanas e focaram no alinhamento da equipe. "A gente realmente sentiu que, depois da saída dela, juntaram as forças que a gente precisava em uma tribo", destacou Jéssica Mueller.

Com isso, André Martinelli recebeu a missão de ser o novo líder da Calango. O modelo aceitou o desafio e motivou a equipe para a Prova dos Privilégios. Nessa disputa, os ex-BBBs precisavam cumprir um circuito patrocinado por um site de venda de hospedagens.

Contra a própria dinâmica do jogo, os vencedores da atividade ganharam uma noite em uma estadia repleta de conforto, com cama, comida farta e até sobremesa. A agilidade de Kaysar Dadour, Jéssica e Carol Peixinho foi essencial para a vitória da Calango.

Em seguida, na Prova da Imunidade, os confinados enfrentaram mais um circuito patrocinado --dessa vez, por um aplicativo de banco digital. Enquanto Elana se atrapalhou na hora de abrir um cadeado, Jéssica aproveitou a vantagem e concluiu o quebra-cabeça da atividade, o que assegurou mais uma vitória da Calango.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.