Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU

Após 2 anos, Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach terminam namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rayssa está ao lado de André, ela usa blusa preta e está com a cabeça inclinada; André sorri e veste camiseta verde clara

Rayssa Bratillieri e André Luiz Frambach em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 23h33

Rayssa Bratillieri usou o Instagram nesta terça-feira (29) para anunciar o término de seu namoro com o ator André Luiz Frambach. Os dois estavam junto há dois anos e, segundo a atriz, encerraram o relacionamento em comum acordo. "Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos", escreveu ela na rede social. 

"Hoje estamos aqui de coração aberto pra dizer que não estamos mais namorando. Voltamos a ser apenas grandes e bons amigos. Ciclos se iniciam e se encerram e é preciso saber enxergar e respeitar seus finais. Começamos a ver que alguns objetivos e sonhos das nossas vidas estavam divergindo e tomamos a decisão de cada um seguir a sua estrada", iniciou a artista. 

Em outro trecho a intérprete de Pérola em Malhação: Vidas Brasileiras (2018-2019) afirmou que continua admirando e respeitando o ex-companheiro. 

"Somos eternamente gratos ao carinho de todos vocês e a tantos fã-clubes criados. A gente ainda se ama e se admira muito, e o companheirismo e o respeito --que sempre foi a base da nosso relacionamento-- jamais se perderá (é verdade esse bilhete). Contamos com o apoio e o carinho de vocês. Mas agora com caminhos diferentes", completou Rayssa. 

O ex-casal de atores se conheceu nos bastidores de Malhação: Vidas Brasileiras, quando interpretaram o casal Márcio e Pérola. Depois, voltaram a protagonizar cenas de romance na novela Éramos Seis (2019-2020).

André Luiz também compartilhou o mesmo texto em seu perfil oficial no Instagram. 

Confira as publicações a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.