Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APROVEITOU PROMOÇÃO

Rodrigo Faro relembra encontro em lugar inusitado: 'Era o que dava pra pagar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rodrigo Faro e Vera Viel em foto para celebrar o Ano-Novo

Rodrigo Faro e Vera Viel em foto para celebrar o Ano-Novo; apresentador relembrou primeiro jantar com a amada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/1/2021 - 19h29

Rodrigo Faro fez uma declaração de amor para Vera Viel neste sábado (2). O apresentador relembrou que os dois estão juntos há 24 viradas de ano. No entanto, o que chamou a atenção foi o fato de ele ter revelado que o primeiro encontro do casal foi em uma esfirraria. "Era o que dava para pagar", explicou.

Em publicação em seu Instagram, o contratado da Record compartilhou uma foto com Vera no Ano-Novo da família. "Mais uma virada de ano juntos. Já são 24. Quantas batalhas, quantas conquistas", iniciou.

"Estava lembrando a primeira vez que te levei para jantar no Habib's com meu Corsa 1995. Era o que dava para pagar. Fomos num dia que tinha promoção em que comprava uma esfirra e levava duas. E sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só", continuou. 

O detentor de um dos cinco maiores salários da TV aproveitou o início de 2021 para celebrar a família que formou com a modelo. "[Família] Abençoada com mais três dádivas de Deus chamadas Clara, Maria e Helena. E como é bom olhar para nossa história e ver que tudo continua valendo a pena", declarou.

"Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre. O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mais se tem", finalizou.

Nos comentários da plataforma, Vera respondeu a homenagem do marido com um "eu te amo". O casal passou o Ano-Novo em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em publicações na rede social, mostraram que o início do ano foi à base de muita praia e passeios de iate.

Veja declaração de Rodrigo Faro para Vera Viel:


Confira fotos do Ano-Novo de Rodrigo Faro e sua família:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.