Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS DESDE 2018

Matthew Perry confirma fim de noivado após ser visto em aplicativo de namoro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com o astro da série Friends Matthew Perry (à esq.) e a agente literária Molly Hurwitz (à dir.)

Astro de Friends, Matthew Perry (à esq.) não está mais noivo de Molly Hurwitz (à dir.)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 9h53

Astro da série Friends (1994-2004), Matthew Perry confirmou o fim de seu noivado com a agente literária Molly Hurwitz após sete meses. O relacionamento do ator de 51 anos terminou depois de ele ser visto em um aplicativo de namoro para pessoas ricas e famosas, mas o intérprete de Chandler não deixou claro se este foi o motivo da separação.

"Às vezes as coisas simplesmente não funcionam e esta é uma delas. Desejo o melhor a Molly", escreveu Perry em um comunicado enviado à revista People, sem dar mais detalhes sobreo término.

Em maio deste ano, uma jovem de 20 anos chamada Kate Haralson afirmou que "deu match" com Perry no app Raya e chegou a compartilhar um trecho da chamada de vídeo que fez com o ator. Na época em que conversaram, ela teria 19 anos. 

"Quando você combina com Matthew Perry como uma brincadeira em um aplicativo de namoro e ele te faz 20 perguntas". No vídeo de 16 segundos, o artista é visto sorrindo e flertando. "Você sempre brinca tanto com seu cabelo?", perguntou ele. "Acho que sim", respondeu a jovem.

Em entrevista ao tabloide Page Six, Kate disse que expôs o milionário para mostrar como homens mais velhos de Hollywood estão "tirando vantagem" das mulheres mais jovens em aplicativos de namoro.

"Muitas pessoas estavam dizendo que eu sou uma valentona [fazendo bullying] e má por postar isso, e isso me fez sentir um pouco mal, mas, ao mesmo tempo, sinto que muitos caras em Hollywood estão conversando com todas essas garotas e é algo que acho que muitas pessoas deveriam estar cientes", declarou a influenciadora. 

Matthew Perry e Molly Hurwitz estavam juntos desde 2018. O veterano chegou a dizer que ela era a "a maior mulher na face da Terra". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.