Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRRESPONSABILIDADE

Melody é detonada após anunciar festa de 15 anos para 2 mil pessoas na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Melody loira, com o cabelo jogado de lado, e filtro com brilho no rosto

Melody anunciou que sua festa de 15 anos contará com 2 mil convidados; ela foi criticada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/6/2021 - 9h04

A cantora Melody voltou a se envolver em uma polêmica na terça-feira (1º). A adolescente foi criticada depois de dizer que está organizando uma festa de aniversário de 15 anos para cerca de dois mil convidados. Apesar de tudo indicar que a celebração será em fevereiro de 2022, alguns seguidores afirmaram que os níveis de infecção pelo coronavírus ainda estarão em alta no ano que vem.

"15 aninhos chegando, festinha para duas mil pessoas com muito funk", escreveu a menina na legenda de uma selfie. "Pandemia não existe para ela", ironizou a internauta Maria Clara. "Do jeito que está, ano que vem ainda vai ter Covid", apontou Gustavo Souza. "Como se o vírus fosse sumir rápido assim, né?", criticou a seguidora Iza.

Em contrapartida, os fãs da artista alegaram que ela foi irônica na declaração e reafirmaram que a festa será em 2022, ignorando a informação de que a pandemia deve persistir até o começo do ano que vem.

O perfil chamado Luar, por sua vez, ponderou: "O aniversário dela é só em fevereiro, acho que ela deduziu que até lá já tenha acabado a pandemia. Mas não dá para ter certeza, né?".

No início de 2021, a festa de aniversário de Melody foi realizada em São Paulo e teve como tema Anitta. O número de convidados da cerimônia não foi divulgado por causa da pandemia do coronavírus.

Confira os comentários na publicação abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.