Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENDEU ASSUNTO

Bibi reclama de Nina após confusão no Power Couple Brasil: 'Não sabe ouvir nada'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bibi olha para cima, está com o cabelo solto e com a boca aberta

Bibi Paolillo reclamou do comportamento de Nina Cachoeira no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 0h17

Após se desentender com Filipe Duarte, Bibi Paolillo também reclamou de sua relação com Nina Cachoeira, mulher do cantor. A companheira de Pimpolho disse que a influenciadora digital tem dificuldade em lidar com as situações de conflito na casa do Power Couple Brasil 5. "Não sabe ouvir nada", reclamou a professora.

Durante a dinâmica da discórdia, Bibi acusou o marido de Nina de ter tirado sarro de Pimpolho. De volta à sede do programa, em conversa com Márcia Fellipe, a professora criticou a forma como Nina reagiu ao seu comentário.

"Eu não quis brigar, mas eu acho assim: respeita quem soube chegar onde a gente chegou. E se mexer com ele, ixi Maria. Eu não quis brigar, não quis nada, eu só acho que a Nina não sabe aceitar ouvir nada. E [de todas] as mulheres, ela é que menos se aproxima de mim", reclamou Bibi.

"Aqui, todos nós estamos sobrecarregados no psicológico. Até você querer que o outro vá te escutar para compreender, você não consegue", completou Márcia. "Eu não quis brigar, não. Eu só quis mostrar o que eu vi. De repente, pode ter sido outra coisa", finalizou a mulher de Pimpolho. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#41 - Saiba tudo sobre Ilha Record, novo reality da TV" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.