Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Cenário cai na cabeça de Thiago e assusta participantes do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Thiago olha para o lado, ele sorri e usa camiseta branca

Thiago Bertoldo é participante do Power Couple Brasil 5; o sertanejo se acidentou nesta terça-feira (29)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 18h55

Nesta terça-feira (29), Thiago Bertoldo foi atingido na cabeça pelo cenário do Power Couple Brasil 5. O músico aguardava para realizar a Prova dos Casais quando uma parte da parede despencou. Outros homens que estavam no local correram para socorrer o adversário. 

"Nossa, cortou, mano!", gritou um dos maridos que estavam na área de descanso de provas. Em seguida, Thiago colocou a mão na cabeça e saiu depressa do local. 

Por conta do ocorrido, a produção do programa precisou mudar a ordem da atividade para que o cantor recebesse o atendimento médico. Ele e Geórgia Fröhlich ficaram em último lugar na fila de realização da prova. 

No Twitter, a equipe do sertanejo comentou o acidente. "Thiago tá bem, já tá novamente no camarim com uma touquinha na cabeça. Bora ganhar essa prova!", escreveu o administrador do perfil. Procurada pela reportagem, a Record não se pronunciou até a publicação deste texto. 

Assim que o cenário caiu em cima do participante, as câmeras do local onde ele estava foram cortadas. Li Martins e Renata Dominguez também deixaram escapar que haviam sido orientadas a não falarem sobre o assunto. 

Após retornar da prova, Thiago tranquilizou os colegas de confinamento, mas deixou a namorada bastante assustada ao aparecer com a cabeça enfaixada. "Meu Deus!", gritou a atriz. "Não tem nada", minimizou ele. 

Assista aos vídeos e veja a publicação da equipe do cantor: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#43 - Por que o No Limite está flopando?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.