Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

46 ANOS

Tadeu Schmidt se emociona ao tomar vacina da Covid: 'Entrei em transe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

De máscara, e mostrando o comprovante da vacina, o apresentador Tadeu Schmidt posa para a foto

Apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2021 - 19h23

Apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (29). O jornalista disse que pensou ir ao posto, se vacinar e ir embora seria "como uma ida ao supermercado", mas admitiu que se emocionou ao receber a picada. "Entrei em transe", afirmou.

"Como eu esperei por este momento! Parecia que nunca ia chegar! E como foi emocionante! todas as lembranças e emoções deste ano e tanto de pandemia explodiram na minha cabeça de uma vez só. Eu entrei numa espécie de transe", escreveu ele em suas redes sociais.

Aos 46 anos, o apresentador recebeu a primeira dose do imunizante da AstraZeneca. Ele foi acompanhado pela mulher, Ana Cristina, com quem está casado há 23 anos --completados no último 30 de maio.

Tadeu relatou que gostaria que suas filhas, Valentina, de 18 anos, e Laura, de 16 anos, estivessem presentes, mas que as herdeiras não puderam comparecer.

"Minha mulher [estava] ali comigo, chorando, tentando filmar. Queria que minhas filhas estivessem comigo, pra dividir essa emoção. Aqui em casa, nós levamos muito a sério a pandemia, a gente exagera nos cuidados, a gente não quer pegar essa doença de jeito nenhum", explicou o jornalista.

Colegas de Schmidt na Globo reagiram à publicação do apresentador e o parabenizaram pelo momento solene. A colega de apresentação do Fantástico, Poliana Abritta, disse que "é muita emoção mesmo" tomar a vacina. Sandra Annenberg, que foi receber sua imunização dirigindo um Fusca, escreveu: "Que lindo tudo isso. Sei bem o que você sentiu".

Além de sua foto vacinado, Tadeu postou um vídeo e uma imagem ao lado da enfermeira que o vacinou, Ananda Madeira. Ele comparou a jovem às suas filhas e pediu desculpa pelo abraço na foto. "Fiquei tão atordoado, que já pedi uma foto e fui logo abraçando! Desculpa, Ananda! Mas estávamos bem mascarados e não projetamos aerossóis um no outro. Não vai ter problema." 

O jornalista terminou o texto lamentando as mais de 500 mil vítimas do vírus no Brasil e cravou que o ser humano vai vencer essa luta. "Lamento profundamente que tanta gente tenha morrido antes de poder sentir a mesma emoção que eu sinto agora. Quanto sofrimento poderia ter sido evitado".

Confira a publicação de Tadeu Schmidt: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.