Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MOTIVO DE SAÚDE

Adriana Bombom desabafa após sair do Power Couple 5: 'Programa tem todo ano'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Adriana Bombom e Adrien Cunha em anúncio do Power Couple 5

Adriana Bombom e Adrien Cunha foram anunciados no Power Couple 5; casal teve que desistir

ELBA KRISS e PAOLA ZANON

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 7/5/2021 - 9h46

Adriana Bombom desabafou sobre sua saída e de Adrien Cunha do Power Couple 5. Após ser confirmado pela Record, o casal precisou desistir do reality show dias antes da estreia. O marido da ex-dançarina teve um problema de saúde e passou por uma cirurgia às pressas. "Não perdi o marido. Programa tem todo ano", disse ela ao Notícias da TV.

"Ele está melhor agora, graças a Deus. A gente ia entrar hoje, mas, um dia antes, ele teve que fazer essa cirurgia", lamentou Bombom na manhã desta sexta-feira (7). Adrien teve uma apendicite e precisou retirar o órgão; ele está internado e se recuperando da operação, no Hospital Moriah, em São Paulo.

"Estava muito inflamado já, com várias pedras", relatou a atriz. "Mas eu não perdi o marido e nem um amigo, né? Graças a Deus ele está bem. Estou indo visitá-lo agora", avisou a ex-dançarina, ainda abalada.

O casal escolhido para substituir Adriana e Adrien no Power Couple 5 foi Daniele Hypólito e Fábio Castro. A Record informou que os novos participantes foram submetidos a testes de Covid-19, e todos deram "negativo" como resultado. Os dois já estavam confinados no hotel que hospeda todos os participantes da temporada, como um tipo de "reserva".

O Power Couple Brasil 5 estreia em 9 de maio, na Record, sob o comando de Adriane Galisteu. Neste ano, a emissora mudou toda a programação do reality show para não sofrer com a debandada do público para a Globo, que voltará com o No Limite após um hiato de 12 anos.

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Jonathan Costa e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, MC Mirella e Dynho Alves, Mirella Janis e Yugnir Ângelo, Pimpolho e Bibi Paolillo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, e Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich completam o elenco do reality.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre reality shows


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#38 - Cinco novidades que prometem bombar o Power Couple 5!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.